TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Monologo pata teatro

Por:   •  23/6/2015  •  Monografia  •  666 Palavras (3 Páginas)  •  1.460 Visualizações

Página 1 de 3

- Psicopata: Ele age sem remorso, sem arrependimento, sem sentimentos. Sem entender porque as pessoas não compreendem o seu ato -

Eu não entendo essa raiva toda, esta todo mundo revoltado comigo porque? Eu fiz um favor, eu fiz um favor enorme.

Aquele garoto não prestava, ele tinha uma alma ruim..sabe? E se eu não tivesse cortado o mau pela raiz ele poderia estar ai, fazendo atrocidade com pessoas, com bichos.

(T)A mãe dele não deveria chorar. Eu sei que eu tirei uma parte dela, mas eu tirei a parte ruim, a parte maligna. (T) É como um câncer, você precisa eliminar o tumor. (T) Foi o que eu fiz.

Por isso nós somos diferentes.

Eu corto o mal, gente como ele faz o mal nascer. (T)Você não acha...?

- Ciúmes: Ela age com indignação.

Esses seus ataque de ciúmes está ficando insustentável! Você é pede desculpa, as coisas não funcionam assim! Quando ficava só entre a gente ainda dava pra ir levando. Mas agora é o meu trabalho. Está influenciando meu trabalho sim! Ou você acha que as pessoas na mesa não perceberam que o meu namorado estava plantado na porta do banheiro atento, a qualquer movimentação suspeita?. Com que cara..com que cara você acha que vou olhar pras pessoas do escritório agora? Meu Deus! Sair com os amigos do trabalho é a coisa mais natural do mundo! (Respira, sem paciência) To cansada..ou você para com isso, ou você muda por que não dá mais! Isso não é uma ameaça não! Isso é um pedido.. um pedido de quem te ama, de quem te ama muito, mas que acima de tudo quer ser feliz.

Pensa nisso, tá? Que agora eu tenho que ir que eu combinei com a mãe de passar hoje no hospital com ela é vê se você não faz o papel ridículo de telefonar pro hospital pra saber se eu realmente to lá, tá? Amanhã a gente conversa melhor.

- Pai, vou embora: Ela age com cansaço.

Pai. Não sei como dizer isso, mas.. eu estou indo embora dessa casa hoje. Eu não te aguento mais, é tudo do seu jeito, por isso minha mãe foi embora, por isso minha mãe foi embora. (Ri) Por causa das mulheres todo o final de semana, até as minhas amigas, até minhas amigas..(ela diz com indignação). Eu vou embora hoje pai, não vai falar nada não?. Não vai brigar comigo, não vai me xingar não pai..?.

Como assim você me entende?! Tá vendo?! Você não tem emoção nenhuma. Quer saber, eu vou embora. Eu vou embora agora.

- Doido: Ela fala como um livramento, com indignação por ter sido iludida por si mesma.

Você é maluco, completamente doido, acabou e agora é pra sempre e eu não vou voltar atrás! Todo mundo me avisando e eu não quis escutar.. eu quero que você fique longe de mim e que suma da minha vida! Como é que eu fui tão idiota? Ninguém nunca gostou de você.. Mas eu? Eu achava que ninguém sabia o que tava falando, que ninguém te conhecia como eu conhecia.. mas a verdade.. a verdade é que o que eu sentia por você que me fazia querer te ver um pouco melhor. Mas eu senti.. não sinto mais. E agora eu sei quem você realmente é. Você é um idiota, um canalha. E eu quero distância de você.

-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (40.5 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com