TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Vc Vai Ser Quando Crescer

Pesquisas Acadêmicas: O Que Vc Vai Ser Quando Crescer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  705 Palavras (3 Páginas)  •  720 Visualizações

Página 1 de 3

Viviane Riveros

RA: 5945228909

Larissa Caroline de Medeiros Peres

RA: 1299518163

Viviane Riveros RA: 5945228909

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Trabalhos Voluntários Fazer contato, ajudar quem precisa pesquisar possibilidades. 6 meses a 1 ano 3 horas em 3 dias da semana Gastos com transporte e alimentação

Abrigo para animais abandonados e mal tratados Recolher os animais, dar carinho e assistência veterinária, e assim que bem tratados poderão ser adotados. 3 a 5 anos Caso não houver tempo, terá alguém que vai estará lá cuidando deles pra mim. Ajuda de voluntários com remédios, e rações.

Abrir uma clinica de estética. Assim que formada, investir o salário. E com conhecimentos de publicitário, divulgar a clinica. 10 a15 anos Ser proprietária, apenas administrar entre 3 horas em 6 dias da semana. A partir da pesquisa, estimar o investimento total a ser realizado.

Em relação aos trabalhos voluntários é em questão os idosos, desde que perdi meu vozinho comecei a ter um sentimento maternal com idosos, não sei se foi por ver meu vozinho internado e frágil na cama de um hospital e eu vendo a dor e angustia dele. E saber que logo faleceria, passei a enxergar os idosos, onde muitos também são maltratados abandonados como se fosse um lixo, onde a família não se importa e não reconhecem que só estão ali porque foram frutos desses idosos e muitos são espancados. E isso me entristece muito. E gostaria de dar amor e carinho a eles, o carinho que eu não dei para meu vozinho. E tentar alegrar um pouco a vida deles que na verdade restam tão pouco tempo.

Bom, desde pequena vejo maus tratos com animais, pessoas que os abandonam, e isso sempre cresceu comigo e me fez pensar em tomar alguma atitude assim que adulta. E seja em minha casa ou em algum lugar em que eu puder abrigá-los, vou dar toda assistência.

A clinica de Estética na verdade é meu maior sonho, amo mexer com pele, e aparência das pessoas, amo mexer com cabelo e tudo que está ligado a vaidade. Não quero apenas ser dona de uma clinica e sim poder mostrar o que sei e o que irei aprender com o tempo.

Aluna: Larissa Caroline de Medeiros Peres RA: 1299518163

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Trabalhos Voluntários Divulgando sempre, fazendo ações aos domingos. 6 meses a 1 ano Domingo Transporte, objetos para divulgação.

Trabalhar efetivamente em Casa de adoção, crianças com câncer. Ajudar quem precisa, colaborar frequêntemente, divulgar. 3 a 5 anos 3 horas em 2 dias da semana Gastos com transporte, mantimentos.

Usar minhas influências para apoiar as escolas no quesito psicológico das crianças/adolescentes, ajudar na inclusão de todos. Usando meus conhecimentos e influências divulgar a inclusão de todos na escola, e futuramente formada em Psicologia, complementando assim

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com