TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Voce Quer Ser Quando Crescer

Pesquisas Acadêmicas: O Que Voce Quer Ser Quando Crescer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2014  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  256 Visualizações

"O Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

Os nossos costumes, crenças, onde e de que forma fomos criados e os pensamentos nos definem qual a nossa visão de mundo e como vamos enfrentar determinadas situações e tomar decisões. Pode-se enxergar de uma forma mecanicista: que procura entender cada detalhe de tudo e seu funcionamento ou de forma sistêmica que entenderá como o todo funciona. Dependendo da visão de mundo podemos ser ou mais passivos ou tomar iniciativas e procurar mudanças que podem preservar e influenciar o futuro.

Como por exemplo, na área da saúde, a fisioterapia, vem crescendo cada dia mais. Mudanças que ocorreram no mundo do trabalho exigem um profissional que seja capacitado para sua função, mas que seja também mais intelectual, pois com a revolução industrial diminuiu muito o trabalho braçal, exigindo outras qualidades de seu profissional como criatividade, inteligência, atividade, espírito de liderança e empreendedorismo e entre outra competência para manter a empregabilidade.

Porém com novas exigências voltadas mais para prendê-lo, o profissional acaba ficando mais estressado, ao chegar esse ponto o profissional deve equilibrar sua vida com satisfação pessoal e profissão a fim de exercer melhor a sua função.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com