TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O diário de uma solteira

Tese: O diário de uma solteira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2013  •  Tese  •  520 Palavras (3 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 3

O diário de uma solteira

Rotina de uma solteira não é tão simples como acham, é sempre boa no inicio para qualquer solteiro, porém, ser solteira em período prolongado desgasta muitas áreas de nossas vidas, saídas constantes só com amigos uma hora fica enjoativo.

Sabe o que me incomoda também?

É o fato de que todos os rapazes que conheço e me interessam já estão comprometidos, parece epidemia. Rsrsrsrs

Algumas pessoas dizem que eu deveria mudar minhas amizades e quem sabe conhecer alguém legal que me interesse. Agora, como faço isso se só saio de casa para ir à faculdade?

Eu, particularmente não gosto de ser solteira, mas também não posso deixar de viver a vida por não ter um namorado. Isso não é desculpa para você ficar parado no tempo esperando que algo de inesperado aconteça.

Saiba que este momento vai chegar, mas não fique dependente dele esquecendo o quanto sua vida é maravilhosa e o quanto você é especial para outras pessoas, mesmo não tendo um namorado/noivo/marido. Algumas pessoas preferem ser solteiros por medo de se machucar, medo do casamento, medo do sofrimento e afins, mas se prender a isso não vai te afastar disso, pelo contrário pode ficar mais perto do que imagina, para se buscar a maturidade e um grande amor precisamos errar, se machucar para chegar a encontrar o tão amado e esperado Homem enviado por Deus

Ser solteiro não é um defeito, e sim uma condição natural como qualquer outra. Temos sempre os dois lados da moeda, ser solteiro não é a pior coisa do mundo, mas também não é a melhor, tudo tem seus prós e contras, além disso, eu duvido se algum solteiro nunca tenha sentido falta de alguém do lado ou alguém com compromisso que nunca tenha sentido falta da liberdade. Ser solteiro pode ser uma opção de vida. E ser solteiro também pode não ser uma opção de vida e sim um resultado de desencontros ou sabe-se lá que força oculta é essa.

Ame primeiro a si mesmo antes de pensar em amar alguém, complete primeiro sua alma entregando sua vida A Deus, e assim, quando Ele ver que você esta preparado para completar alguém, Ele te trará a pessoa certa.

Queria dizer que tem gente que surge do nada e não importa se você é morena ou loura, se você é nerd ou popular, tem gente que simplesmente te encontra, não importa onde. Não quero parecer uma maluca otimista, mas hoje e só hoje, eu queria dizer que os pássaros cantam, as borboletas voam, o céu está azul, os carros poluem o ar e tudo por mais que confuso, uma hora se encaixa e nos faz entender que esperar e agir sem loucura ou desespero é a melhor opção.

Na vida tudo tem prós e contras, o que vale é a gente saber levar, aceitar e aprender com cada uma dessas fases. E posso dizer que estou levando a minha fase e aprendendo muito a cada dia.

Não sei se existe a pessoa certa, e se existir, todo mundo vai ter sua hora de abandonar a solteirice.

Ou não…

Tem dúvidas?

Lembre-se: a sua primeira pergunta deve ser para Deus.

Deus as abençoe

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com