TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Petiçao Valorada

Monografias: Petiçao Valorada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

Estacio Uniradial

Curso de Direito- 1 semestre

Claudio Araujo Figueiredo- mat: 201407397982

Teoria e Pratica da Narrativa em Direito

EXMO sr. Dr. Juiz de Direito da 1 vara do Juizado Especial Civil- SP

Processo N. 9852148

Raul Pontes, 23 anos,solteiro, ambulante, portador da carteira de identidade: n. 65892563 e inscrito no cpf sob: n 12698547862, residente na rua Jamaica, 200- Jaragua- SP- cep: 09632-490, por meio de seu advogado, domiciliado na Av: são João n:1200, Centro,SP- Cep:12589632

AçãoiIndenizatoria por danos morais

Em face do sr. Cristiano Viana, aqui requerido, brasileiro,casado, maior, comerciante, propietario da casa de festas: Big Cano, domiciliado na rua: Das andorinhas, 34- Freguesia do Ó-SP- Cep:58964-985, pelos seguintes fatos:

Dos fatos

O requerente contratou a casa de festas:Big Cano, de propiedade do requerido, para festejar seu aniversário.

Ressaltando que o requerente as custas de muito trabalho, perseverância e privações, pois seus rendimentos não sâo tão elevados e seu trabalho muitas vezes o expõe a intempéries climaticos, fugas de rapas e outros problemas decorrentes de seu oficio, conseguiu juntar o montante suficiente para custear seu aniversário na casa de festas: Big Cano.

Vale mencionar que a casa de festas: Big Cano e uma das mais caras da regiâo

Considerando que o requerente fechou um contrato com a casa de festa: Big Cano, efetuando o pagamento a vista de toadas as despesas.

Chegado o dia da comemoração o sr. Raul Pon tes, encontrou a casa de festas fechada. Não conseguindo contato telefonico com o sr, Cristiano Viana,( propietario ) para obter informaçôes sobre o fato

Portanto caracterizando a quebra do principio contratual :Pactun Servante, pela casa de festas Big Cano.

Visando, que o requerente teve todas suas economias que conseguiu com muito esforço e perseverancia, investidas na realizaçâo de sua festa de aniversário, ao o qual não ocorreu por inresponsabilidade da casa de festa: Big Cano, no qual o propietario e o sr. Cristiano Viana.

Mencionamos também , o constrangimento que o requente passou com os seu convidados, chegando para a comemoração e encontrando o estabelecimento fechado e sendo.lhes dada a noticia que não haveria mais a festa.

Portanto com base nos fatos apresentados e, o requerente solicita a devolução dos valores pagos e indenização por perda e danos morais, como previsto em lei no ART 389 do codigo civil

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com