TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quem mudou meu queijo?

Tese: Quem mudou meu queijo?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2014  •  Tese  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  1.621 Visualizações

Página 1 de 2

Vídeo: Quem mexeu no meu queijo?

1. O que representa o queijo? O que é o labirinto?

O queijo representa tudo que você quiser, tanto no trabalho na vida pessoal; o labirinto é o caminho que você vai percorrer até atingir esses objetivos.

2. O que representa encontrar o queijo e o que representa não encontrar o queijo?

Encontrar o queijo representa a obtenção ou alcance do objetivo, das metas traçadas por cada pessoa indicando exatamente aonde quer chegar; não encontrar o queijo significa não atingir os objetivos ou metas traçadas anteriormente.

3. Como ter sucesso em tempos de mudanças e o que isto está relacionado com criatividade?

Com o empreendedorismo, inovação, investimento em desenvolvimento e aplicação do conhecimento, visando o futuro e atitude. A inovação e o poder de mudanças fazem com que as pessoas tomem novas decisões, colocando em prática a criatividade.

4. Descreva o perfil das características dos ratinhos? Relacione com o perfil dosempreendedores?

O Sniff no inicio estava muito interessado nos seus ideais e durante um certo tempo, isso funcionou bem, pois o seu objetivo principal que era o queijo estava em local de fácil acesso, mas diante da primeira dificuldade ele desistiu demonstrando apatia, falta de interesse, desmotivação, falta de atitude e competitividade. Já o Scurry tem perfil empreendedor, agindo sempre com objetividade, liderança, visão de futuro e convicção em obter suas metas. O empreendedorismo é exatamente isso, aquele que investe em conhecimento, tecnologias, desenvolvimento e criatividade, tem mais chances de alcançar o que deseja.

5. Quais ações que devemos ter para não acomodar-se e continuar buscando o desenvolvimento contínuo e principalmente sendo criativo para obter sucesso?

Investir em educação profissional, conhecimentos técnicos e desenvolvimento, elevando a auto-estima, praticando constantemente todos os conhecimentos e habilidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com