TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Queria ser um sabia

Por:   •  26/10/2015  •  Dissertação  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

        

Hoje ele estava com um pouco de estupidez misturada às sobras de esperança, ouvir algo que seus ouvidos ainda não tivessem escutado ... Enquanto olhava pela vidraça de alguma coisa que se movia sobre trilhos, sentiu a palidez do sorriso de alguém: sim !

Era ela. A qual conseguiu tirar um sorriso do seu rosto, com mesma facilidade com que o colocou ali.

         Mais triste do que ouvir o que ela tinha pra dizer, foi lembrar de tudo que fez para esta ali. Nesse momento queria apenas fugir da sua lamentável realidade, seria hipocrisia, pois, do seu lado estava a solução é ela estava à espera de algo, que ele pegou trouxe a puros pulmões e trancou junto a outras coisas naquilo que um dia chamou de coração...

Uma frase que fiz em lugar nenhum enquanto olhava o pouso de um sabiá, caberia nesse momento.

“Não seja hipócrita a ponto de sorrir, quando as lágrimas ofuscarem seus olhos”.

         Ele a sentiu vagamente triste, pensativa ou simplesmente queria estar em outro lugar com outra pessoa, olhar para a esperança do mundo para o futuro! Parecia divertido, isso é, supondo que ele exista. Apesar de saber o que ela achava, sussurrou um pedido de desculpas. Seguiram-se risos e recaídas de tristeza quase sempre vindo do o olhar dele ... Pensou! Vou falar , e então disse:

-Um pombo não, mais um sabiá com certeza sim, para voar e cantar minha solidão, minha estúpida solidão... Como uma planta viva de galhos viscosos , retendo luminosidade e vida em cada centímetro de seu ser. Pode até sentir paz, ele sentiu paz .

Então ela disse:

- Uma foto?

Certamente uma imagem não expressaria o que se passava.

- Não, certos momentos é bom não lembrarmos.

E mais uma vez ele mentiu pra se mesmo, e o pior, no fundo ela sabia que ele não esquecerá esse dia e no fundo ele também sabia. Ele esperou uma vida toda pra ouvir três palavras, meras três. Sentiu apenas quando foi puxado, eles estavam certos infelizmente estavam certos quando ouviram ... E os mesmo ouviram. Eu te amo. Em meio a um abraço eu te amo foi à única coisa que saiu dos meus lábios.

         Só não esqueci que eu te amo...  Eu te amo... Ele segurou as lágrimas até a saída, ele as conteve de forma surpreendente durante todo o encontro. Agora chora palavras.

Bastaria ser um sabiá...

Um pombo ou um sabiá...

E não morreria de amor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (60.4 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com