TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ED FISICA

Por:   •  24/8/2016  •  Relatório de pesquisa  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

COLÉGIO ESTADUAL DOUTOR  RUY BACELAR

DISCIPLINA: REDAÇÃO                   SÉRIE: 2ºANO A

PROFESSORA: ANDREIA                   TURNO: MATUTINO

EQUIPE: GINO SOUZA GIUBBINI, JOSÉ SANTOS,

NATALY BONFIM E RICARDO SANTOS

               

        

               

RELATÓRIO DO SEMINÁRIO DE ED. FÍSICA

AGOSTO/2016

PEDRO ALEXANDRE-BA

Seminário de Ed. Física

Foi realiado no dia 09/08/2016 o seminário de educação física, no colégio Estadual Doutor Ruy Bacelar. Este evento foi organizado pela professora Kelly em parceria com os professores e o colégio.

Os professores que estavam presentes à mesa eram Kelly, Hortência, João Pedro, Michael, Aline Nunes, Aline Mota, Aluysio, Janicleia, Letícia, Andréia...

No seminário, foram abordados três temas para três equipes, recursos ergogênicos para o 3º ano C; suplementos alimentares para o 3º ano B; e anabolizantes para o 3º ano A.

Iniciou-se às 14h:12min com a turma do 3º ano C, com um lindo poema sobre os recursos ergogênicos. Depois seguiu a apresentação sobre o tema: o que era, suas classificações, quando consumir e não consumir, benefícios e malefícios.

A segunda equipe (3º ano B) iniciou às 14h57min com o tema Suplementos alimentares, fizeram uma boa apresentação, falaram em geral sobre o assunto: definição, indicações e contra-indicações, utilidade.

A terceira e última equipe (3º ano A) iniciou às 15:40min falaram sobre anabolizantes: o que são, para que serve, quando utilizar, quem deve e não deve usar, sua relação com saúde e esportes.

O Seminário foi muito bom, as equipes explicaram de formar direta e objetiva, com seus conceitos e ponto de vista, facilitando o entendimento e esclarecendo dúvidas dos indivíduos presentes. Além disso, de acordo com todos os presentes o evento foi um sucesso dentro dos objetivos almejados.

Devem-se realizar outros seminários dessa natureza para que se possam ampliar as discussões e conhecimentos acerca do tema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (80.6 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com