TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redacao

Resenha: Redacao. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Resenha  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

A família é o bem mais precioso que alguém pode ter é atraves dela que você conhece e se prepara para a vida,é com a familia que você tem estrutura para enfrentar o mundo.

A familia hoje em dia tornou-se variada seja constituída somente de uma mãe e filhos,ou até mesmo de pai e filhos,o importante é que a família é uma coisa que nunca sairá de moda não importa o que aconteça vitórias ou derrotas serão sempre essas pessoas que estarão ao seu lado para te apoiar e confortar nos dias de dor.

Umas das unicas coisas na vida é que sempre teremos certeza de que em momento algum você estará sozinho,sempre terá aquele colo de mãe para onde voltar,sempre terá as portas abertas no coração de sua família,família é assim brigas entre irmãos,discurssões entre pais,mais me diga que família não é assim?

O bom te se ter uma família é por isso não importa o que aconteça nunca mais nunca mesmo lhe virarão as costas para ti,sempre terás com quem contar família é o presente que Deus deu para cada um ter com quem se confortar nos dias de sofrimento e alegrias e para que você nunca se sinta só por que apesar de tudo a família é a única coisa que você precisa para viver.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com