TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REDAÇÃO BBB

Trabalho Universitário: REDAÇÃO BBB. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2013  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  864 Visualizações

Página 1 de 2

REDAÇÃO

De um lado se posicionam as pessoas a favor, aquelas que vêem esses realitys como uma fonte de entretenimento, e que comparam os comportamentos dos participantes com a nossa sociedade. Mas de outro lado, existem também aqueles que criticam e que consideram os mesmos, como perda de tempo e falta de cultura, princípios e valores, o que é na verdade. Pois assistindo esses programas não se agrega nenhum conhecimento, apenas estamos ajudando a Globo a ganhar audiência e popularidade, destruindo o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído a nossa sociedade.

Há pessoas que acreditam que esse tipo de programa seja uma tremenda falsidade e que os participantes são os verdadeiros atores, é tudo uma armação em função da audiência, onde colocam em cheque princípios e valores morais e éticos, em função do lucro.

Mas sabemos que a curiosidade é inerente ao ser humano e muitas vezes ela pode ser considerada como uma atitude inconveniente e até mesmo condenável; pois não há ninguém que nunca tenha assistido, há pessoas que podem não achar um programa devidamente ético, mas a vontade de bisbilhotar a vida alheia é sempre maior. Há também aqueles que consideram uma boa oportunidade para observarem e analisarem o comportamento das pessoas, que se altera diante de diversas situações surgidas e criadas durante o programa.

Enquanto isso nós vamos ajudando a Globo faturar milhões e mais milhões, e uma sociedade pobre, medíocre e sem valores vai se concretizando.

Portanto em vez de ficar assistindo o BBB, que tal ler um bom livro, estudar, ouvir uma boa música, ou simplesmente dormir... fazer alguma coisa que traga algum benefício vantajoso, pois existe melhores coisas na vida para a gente fazer do que ficar cuidando da vida alheia. É por isso que o mundo está desse jeito, e se não mudarmos as nossas atitudes e pensamentos o mundo não irá evoluir. A mudança deve partir de dentro de cada um. Comece desde agora, cuidando de seus atos e agindo por um mundo melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com