TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Do Semestre

Artigo: Relatório Do Semestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2014  •  647 Palavras (3 Páginas)  •  433 Visualizações

Página 1 de 3

PORTFÓLIO

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO BASICO

PROFESSOR

EQUIPE GESTORA

PORTFÓLIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO ANO DE 2014

CUIABÁ-MT

2014

RELATORIO DA TURMA – 1º SEMESTRE 3º Ano B

No inicio do ano letivo, foi realizado a avaliação diagnostica com o objetivo de obter informações sobre os conhecimentos trazidos pelos alunos e para organizar os processos de aprendizagem.

A turma do 3º ano é composta por 23 alunos. Dentre os 23 alunos, 9 sentem muita dificuldade de aprendizagem.

Para sanar as dificuldades dos alunos foram trabalhadas várias atividades diferenciadas como bingo, caça-palavras, cruzadinhas, alfabeto maiúsculo e minúsculo.

Os alunos foram encaminhados para a sala de apoio pedagógico, houve progresso significativo.

RELATÓRIO DA TURMA – 2º SEMESTRE – 3º ANO B

No início do mês de julho, foi realizada avaliação diagnostica na gestão de leitura e escrita, dos 9 alunos que freqüentaram a sala de apoio pedagógico, três saíram. Os outros, alguns estão lendo silabas, outros estão lendo frases ainda sem compreensão daquilo que estão lendo. Os demais alunos estão lendo com fluência, quanto a escrita, estão escrevendo pequenos texto com coerência.

Em relação a matemática os alunos conseguem resolver bem os cálculos, a dificuldade esta na interpretação e resolução do problema. No geral, pode-se afirmar que os alunos estão bem estimulados, essa turma reage positivamente a todas as estratégias de aprendizagem.

RELATÓRIO DA TURMA – 1º SEMESTRE – 3º ANO E

No início do ano letivo, foi realizada a avaliação diagnostica com o objetivo de obter informações sobre os conhecimentos trazidos pelos alunos e para organizar os processos de aprendizagem.

A turma do 3º ano é composta por 22 alunos. Dentre os 22 alunos 13 apresentam muita dificuldade de aprendizagem, sendo que uma apresenta problema neurológico, sendo acompanhada pela sala multifuncional.

Para sanar as dificuldades dos alunos, foram trabalhadas varias atividades diferenciadas como bingo, caça-palavras, cruzadinhas, alfabeto maiúsculo e minúsculo.

Os alunos foram encaminhadas para a sala de apoio pedagógico, houve progresso significativo.

RELATÓRIO DA TURMA – 2º SEMESTRE 3º ANO E

No início do mês de julho, foi realizada avaliação diagnostica. Na gestão de leitura e escrita, dos 13 alunos que freqüentaram a sala de apoio pedagógico, três saíram. Os outros, alguns estão lendo silabas, outros estão lendo frases ainda sem compreensão daquilo que estão lendo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com