TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório técnico De Visita

Artigo: Relatório técnico De Visita. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  834 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição:

No palácio onde estão expostas as obras, todas ficaram bem alocadas, por ter um grande espaço, ajudou bastante na identificar de cada uma delas, existiam umas um tanto interessantes, outras muito pouco, lá havia alguns monitores, e um deles era o Carlos Augusto, ele explicou obra por obra dando detalhes de cada uma, mas poucas me chamaram atenção, uma delas foi a do artista chamado Jonathas de Andrade, com a obra, “Educação para Adultos 2010”, ela é composta de 60 (sessenta) cartazes impressos em papel fotográfico e plastificados, e além de despertar a minha curiosidade em seu feito, ele também é alagoano, isso mim fez se envolver ainda mais com sua arte, essa obra trás contrastes das nossas vidas, alguns dos cartazes chamou-me a atenção, por tratar de exemplos que muito se ver no cotidiano, alguns trata de coisas superficiais, outras de enorme diferença das classes sociais, eles são formado de uma foto e de uma palavra abaixo, um deles tratava da alegria, só por uma pessoa ter muito dinheiro, outro do equilíbrio, porém, o que o quadro mostrava era, homens em trabalho escravo, equilibrando caixotes para serem postos para exportação em um navio. Esses só são alguns dos exemplos que existi nessa obra.

Outra que também me despertou curiosidade foi a de Laura Belém, com a obra, “A Casa Vazia”. Ela é composta por cinco janelas expostas no auto e nada mais, dai fazendo valer do seu nome. Pois essa obra é um pouco subjetiva, com o proposito de, para aqueles que a veja possa fazer valer da sua imaginação.

Durante o tempo que estive na exposição, e também após a ela, cheguei à conclusão que a arte é interpretada de pessoa por pessoa, cada uma tem o seu ângulo de pensamento. O que aprendi é que a arte é um mundo imaginário, que faz você viajar e viver em mundos diversos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com