TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Restaurante

Resenha: Restaurante. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  Resenha  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  212 Visualizações

A empresa preocupada com a saúde de sua equipe oferece uma alimentação saudável e balanceada, os funcionários usufruem do mesmo cardápio oferecido aos clientes e contam com o apoio de nossa nutricionista para orientá-los em suas refeições.

Anualmente, os colaboradores tomam vacinas antigripais e recebem gratuitamente remédios. O próprio plano de saúde oferecido tem aspecto preventivo, pois permite ao médico solicitar exames periódicos para monitorar e prevenir doenças comuns e de fácil controle.

Incentivamos a prática de esportes patrocinando o time de futebol de nosso restaurante que é formado principalmente pela equipe do salão e da cozinha. O time participa de vários campeonatos envolvendo outros restaurantes.

Para promover o bem-estar físico e emocional da equipe, dispomos de uma verba para incentivo cultural (Teatro, Cinema, Museus, Esportes, Passeios Turísticos), observando que a programação é feita pela própria equipe. Oferecemos também premiações por desempenho, por elogio, para aniversariantes, custeio de viagens, gratificações em ocasiões especiais, tais como: casamentos (vale-casamento) e nascimento de filhos (vale-fraldas), além de termos um programa de inclusão digital (oferecemos computadores aos que ainda não possuem).

A empresa também já ofereceu cursos de culinária saudável para quem queria aprender a fazer um prato balanceado, através da escolha por quantidade e alimentos certos, de acordo com as necessidades de cada um. A perda natural do peso e o ganho da consciência nutricional foram alguns dos objetivos do curso, que tinham aulas teóricas e práticas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com