TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Revolução industrial

Ensaio: Revolução industrial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Ensaio  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

Sabemos Que A Revolução Industrial Trouxe Ao Mundo Diversas Transformações. Qual Foi A Principal Transformação Trazida Pela Revolução Industrial? Escolher Uma Resposta. A. A Criação Da Energia Nuclear Como Principal Fonte De Energia. B. A Troca Trabalhos Escolares e Acadêmicos Prontos

Sabemos que a Revolução Industrial trouxe ao mundo diversas transformações. Qual foi a principal transformação trazida pela Revolução Industrial?

Escolher uma resposta.

a. A criação da energia nuclear como principal fonte de energia.

b. A troca de cultura entre os países.

c. A permanência do trabalho manual.

d. Nenhuma das alternativas está correta.

e. Profundas mudanças no processo produtivo.

Question 2

Notas: 1

Para que a frase “Com o surgimento da ________________ e do ____________ como principal _____________________, o processo produtivo sofreu tamanhas modificações” esteja correta, as lacunas deverão ser preenchidas, respectivamente, por quais palavras?

Escolher uma resposta.

a. Revolução Industrial, carvão, riqueza.Sua busca por sabemos que a revolução industrial trouxe ao mundo diversas transformações. qual foi a principal transformação trazida pela revolução industrial? escolher uma resposta. a. a criação da energia nuclear como principal fonte de energia. b. a troca retornou sem resultados.1. Resumo

Caro estudante,

Você iniciará a primeira atividade no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e poderá acessar cada item na sequência que são apresentados. Faça a leitura do conteúdo de cada item, realize as atividades propostas e lembre-se:

* O acesso ao AVA representa 100% da frequência total da disciplina;

* Cada tema de aula acessado valida uma quantidade de presenças, conforme descrito no documento Orientações sobre Avaliação e Freqüência que fica disponível no ícone Orientações.

Neste item você tem o resumo do tema de aula. É importante que você faça uma leitura atenta para responder as Questões para Acompanhamento da Aprendizagem.

Você tem alguns recursos a sua disposição:

* Se quiser imprimir o resumo, clique no botão "Imprimir".

* Ao terminar a leitura, clique em "Avançar" para realizar a próxima atividade.

Preparado para iniciar suas leituras?

Então, é só começar!!! O resumo está logo abaixo.

Aula-tema 01: A Globalização dos Mercados

Ao se concluir um curso superior, o profissional estará prestes a enfrentar o mundo empresarial com uma qualificação diferenciada daqueles que ainda não ingressaram em uma faculdade. Trabalhando em uma empresa (seja ela de pequeno, médio ou grande porte), esse profissional irá adquirir todos os conhecimentos necessários sobre as várias técnicas administrativas, financeiras, contábeis, entre tantas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com