TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TEORIA DE DARWIN

Trabalho Escolar: TEORIA DE DARWIN. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  409 Visualizações

Página 1 de 2

A teoria de Darwin

Charles Darwin nasceu em uma família próspera e culta em 1825, foi para Edimburgo estudar medicina e ele abandonou o seu curso de medicina e depois, depois ele foi para Cambridge, disposto a se tornar um sacerdote anglicano mas ficou amigo de um botânico John Steves Henslow, foi quando, ele se aprofundo seu conhecimentos em historia natural, foi quando Henslow conseguiu colocar Darwin como a naturalista em uma expedição ao redor do mundo no navio Beagle que deixou Davenprt em 27 de dezembro de 1831 rumo a America do Sul.

Na Viagem do Bleagle, Darwin nota que um mesmo animal tinha cara características próprias de uma região para outra. O mesmo acontecia em espécies separadas pelo tempo, como demonstravam os fósseis.

Em 1959 Darwin lança seu livro conhecido hoje como “A Origem das Espécies” o nome completo era “Sobre a origem das Espécies por Meio da Seleção” natural ou a conservação das raças favorecidas na luta da vida.

Uma das teorias de Darwin era “Quem Nasceu Primeiro o ovo ou a galinha”

Se o homem veio do macaco, por que os macacos de hoje não viram homem sou porque as espécies animais se diferenciam nas diversas partes dos planetas.

Tecnologia da Televisão

Televisão( do grego tele-distante e do latim visione-visão) é um sistema eletrônico de reprodução de imagens e som de forma instantânea, funciona a partir da análise e conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e de sua reconversão em um aparelho o televisor que as vezes recebe erroneamente também o mesmo nome do sistema ou pode ainda ser chamado de aparelho de televisão. As câmeras e microfones captam as informações visuais e sonoras, que são em seguida convertidas de forma a podem ser difundidas por meio eletromagnéticos ou elétricos.

Em 1923 Vladmir Zworykin registra a patente de tubo icivos copio para câmaras de televisão, oque tornou possível a televisão eletrônica.

O uso da televisão aumentou anualmente depois da segunda guerra mundial devido aos avanços tecnológicos surgidos com as necessidades da guerra ea renda adicional disponível.

A primeira televisão em cores surgiu em 1954, na área norte-americana, conforme o passado o Tempo as televisão foi ficando mais moderna aqueles tubos a trás com os monitor maiores, controles remoto, tela LCD, co os sistemas de transmissão do som melhores programa ao vivo, móveis, existem vários tamanhos uns pequenos outros maiores como as TV de Plasma e LCD.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com