TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria E Pratica Narrativa Web 9

Artigos Científicos: Teoria E Pratica Narrativa Web 9. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2013  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  445 Visualizações

Página 1 de 2

Kátia de Paula Torres, 25 anos, deslocou-se para assistir a um show do grupo de pagode exaltassamba na casa de shows Porto Alcobaça, em Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, com um casal de amigos.

Kátia, deixou o seu veículo tempra, azul, por volta das 23h30min, aos cuidados do manobrista Bruno Rafael de Souza, manobrista em um estacionamento, enquanto Bruno manobrava ela e o casal foram em direção a casa de show.

Aconteceu que por das 1h30min Bruno ouviu um choro de criança e começou a procurar de onde viria o som imaginando ser um toque de celular. Quando aproximou do veículo que Kátia havia deixado no estacionamento, viu uma criança que chorava compulsivamente e gritava por sua mãe.

Fato que o manobrista se assustou ao extremo e não entendeu de pronto tal fato um tanto quanto totalmente fora do comum, ou melhor quase irreal, se ele não estivesse presenciando o fato.

Bruno um tanto atônito comunicou o fato a polícia que retiraram a criança do veículo. Após a retirada constataram que a criança havia permanecido por debaixo de uma coberta onde impossibilitou a visão de Bruno ao realizar a manobra.

A criança foi exposta a vários riscos, inclusive asfixia por permanecer em um veículo fechado e em um estacionamento onde há uma grande concentração de monóxido de carbônico por se tratar de um ambiente fechado.

Kátia não somente é irresponsável em deixar sua filha dentro do veículo em um estacionamento fechado, para assistir a um show, mas também não ter o mínimo de cuidado com um ser humano indefeso como uma criança. Como poderia ainda, diante do exposto, permanecer com a guarda de sua filha? Impossível. Solicita-se a perda da tutela legal da Genitora em face do exposto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com