TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  20/10/2015  •  Ensaio  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 2

Colégio Municipal Tamburi

Data= 04/08/2014

Aluno= Vinícius Sodré

Professora= Zildinéia Oliveira

Série= 7ª          Turma= A        Turno= Matutino

Redação:

Eternas Lembranças

            Eu era muito pequeno, um bebê de apenas sete meses de vida, mas essa história marcou minha vida sendo contada por minha mãe e demais familiares.

            Minha mãe vivia com meu pai em Machado Portela e o sonho dele era ter um filho. Sendo assim, minha mãe engravidou e eu nasci em 24 de outubro de 2001. Éramos uma família muito feliz, meu pai era o melhor do mundo. Gostava de correr vaquejada ou caçar nos seus dias de folga. Minha mãe vivia assustada e com muito medo de que algo lhe acontecesse em cima de um cavalo, que era sua maior paixão, mas foi em um dia de domingo ainda bem cedinho que o pior aconteceu.

            Meu pai saiu de casa para caçar e com um pequeno descuido foi atingido com um tiro de sua arma que disparou. Foi levado ao Pronto Socorro do Hospital, aqui em Marcionílio Souza, mas infelizmente não resistiu.

            Minha mãe, agora sozinha, teve que criar forças e conseguiu me criar com a ajuda de meu avô paterno e de minha avó materna. Três anos depois minha mãe casou-se novamente, hoje tem outra filha, minha irmã Giulia e assim formamos uma nova família, sobretudo muito feliz.

            Hoje eu tenho 12 anos e ainda tenho muito a viver, ainda assim, tenho quase certeza de que nada vai ser tão marcante em minha vida.

            Sou Vinícius Oliveira Sodré e essa é a lembrança que mais marcou a minha vida.

.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (49.6 Kb)   docx (65 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com