TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho E A&c

Artigo: Trabalho E A&c. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2013  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  520 Visualizações

Página 1 de 2

Todo começou em Jacará do Sul na década de 60, com a produção de chapeis de praias feitos a partir de fibras naturais e sintéticas. Desde então a empresa cresce e evolui sua historia pontuada no pioneirismo e empreendedorismo catarinense. Expandiu a fabricação ano a ano e hoje esta instalada em três estados do Brasil.

A Marisol S|A conta com a dedicação de mais de cinco mil colaboradores, produzindo quatro grande marcas: Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Togre e Pakolalo, alem de franquias infantis Lilica & Tigor e dos novos negócios: Rede one store e Rosa Chá, Mineral.

Hoje essa gigante catarinense fabrica cerca de 12 milhões de peças de roupas e 2 milhões de pares de calçados infantis por ano em modernos parques industriais. O verdadeiro DNA da empresa é o foco na preservação ambiental e fidelidade á visão da instituição “vestir o corpo e a alma das pessoas”. Através de mais de 15 mil pontos de vendas multimarcas e 140 franquias exclusivas, a Marisol S|A oferece produtos diferenciados, confortáveis e de qualidade.

Responsável pela gestão dos canais de distribuição a empresa se utiliza de multicanais compreendendo lojas próprias. Rede de franquias, rede de valor e lojas multinacionais, de acordo com o posicionamento e estratégia de cada marca.

No Brasil, 170 franquias exclusivas e mais de 12 mil pontos de multinacionais disponibilizam os produtos do grupo. No mercado internacional, a Marisol já alcançou países como Líbano, Peru, Chile, Colômbia, Costa Rica, Espanha, Portugal e Itália.

Seguindo a globalização, o grupo passou por um processo de internacionalização, principalmente da marca Lilica Ripilica e da rede de franquias Lilica & Tigor.

A filosofia sempre se baseou na busca pala excelência do padrão de qualidade de nossos produtos e serviços. Como empresa a satisfação está diretamente ligada ao pronto atendimento das expectativas e exigências dos milhares de consumidores.

Palavras Chaves: expectativa do cliente, criação, satisfação, manutenção, administração, comunicação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com