TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Meus Professores E Minha Vida

Por:   •  9/3/2016  •  Dissertação  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  307 Visualizações

Página 1 de 2

Meus professores e minha vida

Durante minha caminhada escolar pude conhecer muitos professores. Tenho certeza de que foram importantes para que eu pudesse crescer e aprender novos conteúdos. Estarei destacando alguns professores que com muito carinho e competência me ajudaram a continuar a jornada de estudos.

Meu professor de geografia foi muito importante. Em três anos que estudei com ele me ensinou coisas que não sabia. Além da matéria de geografia ele me ensinou a ser humilde e a ser uma pessoa melhor, também me ensinou a ter mais sabedoria e que a sabedoria é o mais importante para a vida. Minha professora de português também foi especial. Ela não me ensinou só o português, mas sim a ter o conhecimento dos livros e dos teatros, ensinou que ler os livros não é uma coisa boba e que através deles aprendemos os diferentes caminhos da vida.

Gostaria de falar da minha professora de artes. Ela não ensinou só as bases dos desenhos, mas também a expressar os sentimentos através das pinturas.  Apresentava alguns artistas para incentivar os alunos a gostarem do universo artístico. A aula de educação física foi uma das que mais gostei, pois jogar futebol sempre foi um esporte muito divertido. O meu professor sempre falou que o mais importante era a participação de todos os alunos nos jogos e a amizade para construir a parceria de cada equipe.

Não posso deixar de agradecer a cada professor que tive cada um com seu jeito, alguns mais sorridentes, outros mais sérios, mas pude passar momentos marcantes com todos. Também tive professores que me viram crescer a cada ano que fui passando, pois desde o jardim estudei na mesma escola. O meu desejo é continuar estudando com muito esforço e dedicação e aprendendo com os professores que sempre serão o exemplo, para assim contar novas histórias sobre a minha vida escolar.

                                                                                                                                                                                                                 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38.8 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com