TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trajetória Da Sustentabilidade: Do Ambiental Ao Social, Do Social Ao Econômico.

Artigo: Trajetória Da Sustentabilidade: Do Ambiental Ao Social, Do Social Ao Econômico.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  875 Visualizações

missão

criar valor para a sociedade e essegurar os serviços intermodais mantenha padrão, de qualidade amplamente reconhecido no mercado; agregar valor aos serviços prestados,utilizando o sistema de gestão integrado, promovendo sua melhoria continua, atrair volumes de movimentação capazes de gerar adquado retorno aos acionitas. atuar cumprido com com a preservação do meio ambiente, manter a gestão focada em resultado, considerar os fucionarios, cliente, fornecedores e acionistas, como mair patrimonio da campanha.e promover a democracia, a economia do mercado, o estudo de direito e a liberdade.e sastifazer o cliente, superando suas expectativas por meio de permanete inovações, qualidade de nossos produtos e um excelente serviço.

visão

torna-se uma empresa reconhecida pela qualidade etica e atendimento ao cliente,que faz dos desafios o combustivel que a empresa em busca da perfeição, evoca o lugar aonde a organização pretende chegar, como de alcamçar, uma meta ,ou um objetivo. em sentido de alcamçar a visão para uma empresa almejar a liderança e ser reconhecida pelo mundo.

valores

e ter por finalidade, sastifazer o cliente, segurança total no ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e realizadas, qualidade em tudo que faz, empreendorismo responsável, integridade, crescimento e rentabilidade, etica e transparência, excelência de desensepemho, espirito desenvolvimento,responsabilidade economica e social e ambiêntal, respeito a vida, respeito a diversidade, orgulho de ser empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com