TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transformando A Fabula Dos 3 Porquinhos Em Noticia E Chapeuzinho Vermelho Em Manchete

Monografias: Transformando A Fabula Dos 3 Porquinhos Em Noticia E Chapeuzinho Vermelho Em Manchete. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  557 Palavras (3 Páginas)  •  10.425 Visualizações

Página 1 de 3

Transformando a fábula OS TRÊS PORQUINHOS em NOTICIA:

Nesta quarta-feira, um ocorrido chocou a Cidade das Fábulas, a família Porquinho foi surpreendida enquanto preparava o jantar. Um elemento identificado como Lobo Mau tentou invadir a casa pela chaminé e acabou caindo em uma panela com água escaldante. O elemento foi conduzido ao hospital com queimaduras de 2º grau, mas passa bem.

Segundo o irmão mais velho (Primeiro Porquinho) o elemento já vinha 'incomodando" a família há algum tempo: "Sim, ele havia perseguido meus dois irmãos mais novos que, amedrontados, se acomodaram em minha casa, onde era mais seguro". Os irmãos mais novos disseram que o Lobo havia causado inclusive prejuízos materiais " É verdade, ele soprou, soprou, soprou e simplesmente derrubou a minha casa e o pior é que ela era da Caixa, eu nem terminei de pagar..." lamentou o mais novo.

A polícia afirmou que vai investigar o caso.

Mais noticias sobre o ocorrido às 20 horas no Jornal Nacional.

Transformando o conto CHAPÉUZINHO VERMELHO em MANCHETES DE JORNAIS E REVISTAS:

JORNAL NACIONAL (Willian Bonner): “Boa noite. Uma menina de 7 anos foi devorada por um lobo na noite de ontem”.

(Patricia Poeta): “... mas graças à atuação de um caçador não houve uma tragédia”.

FANTÁSTICO (Renata Vasconcellos): “... que gracinha, gente, vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo...?”

BRASIL URGENTE (José Luis Datena): “... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades?! A menina ia para casa da avozinha a pé e sozinha! Não tem transporte público! Não tem segurança! Onde estava o secretário de segurança ? E foi devorada viva... Sim VIVA!!! Um lobo, um lobo safado, calhorda. Põe na tela ESSE ANIMAL!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo mau. Daqui a pouco eu volto nesse caso”.

BIG BROTHER BRASIL – (Pedro Bial): “Fala meu Lobo, quem você vai eliminar hoje?” – (Lobo): “ Hoje eu vou eliminar a Chapeuzinho Vermelho, porque ela tá de complô com o Lenhador, que eu acho ao meu ver, que estão ao nível de me eliminar e isso não está fazendo bem para o ambiente da casa”.

VEJA – ‘...Fulano de Tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho Vermelho da barriga do lobo tem sido considerado um herói na região’. “O lobo estava dormindo, acho que não foi tão perigoso assim” admite ele.

CLÁUDIA – “Como chegar na casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos do caminho”.

JORNAL DO BRASIL: “Floresta: Garota é atacada por lobo”. Na matéria, a gente não fica sabendo onde, nem quando, nem mais detalhes.

O GLOBO: “Retirada Viva da Barriga de um Lobo” . Na matéria terá até mapa da região. O salvamento é mais importante que o ataque.

DIÁRIO CATARINENSE: Legenda da foto: “Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com