TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnico de Segurança do Trabalho

Por:   •  5/4/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  447 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

PROJETO 2

ETEPAM – ENCRUZILHADA - RECIFE;
Aluna: Beatriz Rafaelly da Silva Galindo;
Recife, 16 de Março de 2017;
Curso: Técnico de Segurança do Trabalho;
Professor: George Bento Catunda

Introdução

Na disciplina de Empreendedorismo no projeto 2 tem como atividade elaborar um plano de negócios que é um documento que descreve os objetivos de um negócio, é um planejamento para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas para o empreendedor.

O plano de negócios são seis etapas, sumario executivo, o planejamento estratégico, os profissionais necessários, equipamentos necessários, planejamento de marketing e o planejamento financeiro.

Esse projeto 2 tem como finalidade fazer um plano de negócios de uma empresa fictícia.

Desenvolvimento

Plano de negócios

Sumário Executivo

A Beautiful é uma empresa que trabalha com a fabricação de perfumes e cosméticos, essa empresa é viável para a região, pois não há no local muita loja de perfumes e cosméticos e também para que os homens e mulheres tenham seus cuidados pessoais. A empresa se preocupa com o entendimento e o atendimento dos clientes, procurando entender as necessidades atuais e futuras para oferecer o melhor ao cliente.

Planejamento de negócios

Os planos futuros para a Beautiful é ter como objetivo o melhoramento dos produtos de acordo com as necessidades do cliente, sua missão é ser lembrada pelos clientes como referencia em produtos de beleza, buscando a fidelidade para garantir a continuidade do negocio, e a visão é conectar as pessoas aos ideais de beleza, sendo a marca preferida, com lucratividade e crescimento acima do mercado.      

Os pontos fortes é uma boa relação com seu publico, já os pontos fracos é o salário que deve-se aumentar dos funcionários e as metas que são difíceis de ser alcançadas. A oportunidade é que oferece bons produtos e as ameaças são as outras lojas que são concorrentes.

Profissionais Necessários

Um melhor profissional para trabalhar na Empresa Beautiful é ter autonomia, flexibilidade, determinação e principalmente comunicação. Os profissionais do estabelecimento são os gerentes e quatro funcionários para o melhor atendimento da loja. A formação dos profissionais é ter no mínimo o segundo grau completo.

Equipamentos Profissionais

Os equipamentos necessários para a comercialização dos perfumes e cosméticos é a fabricação desses produtos que é feita com agitador, filtro para tratamentos de água, máquinas para envasamento e esterilizador, seladores e utensílios em geral.

Planejamento de Marketing

A Beautiful é uma empresa que esta sempre satisfazendo o desejo do cliente, e esta Empresa oferece vários tipos de perfumes com variadas fragrâncias masculina e feminina como também cosméticos como maquiagens e produtos de hidratação e higiene. Então há uma serie de produtos para o nosso cliente ter o cuidado que merece.

Planejamento Financeiro

 

- Despesas operacionais

DESCRIÇÃO

QTDE

VALOR UNIT (R$)

VALOR TOTAL (R$)

ÁGUA

1

100,00

100,00

ENERGIA

1

300,00

300,00

INTERNET

1

150,00

150,00

CONDOMINIO E ALUGUEL

1

2000,00

2000,00

TELEFONE FIXO

2

150,00

150,00

TOTAL

2700,00

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (64.1 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com