TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Área 51 trabalho de semiario

Por:   •  18/5/2017  •  Seminário  •  1.316 Palavras (6 Páginas)  •  438 Visualizações

Página 1 de 6

2 Introdução

Em nossa pesquisa sobre a base militar secreta, conhecida como area 51 localizada no deserto de nevada, falaremos sobre suas origens, estruturas, segurança e algumas teorias incluindo seu suposto contato com extraterrestres.

Utilizamos pesquisas virtuais, juntamente com nossos conhecimentos antes já adquirido por interesse, o mesmo complementado por reportagens e matérias.

Para desenvolver este trabalho, utilizamos pesquisas na internet, consultando sites referentes ao tema e vídeos de documentários e curiosidades.

3 A ÁREA 51

A Área 51 é um dos nomes atribuídos a uma base militar secreto do EUA, localizada no Deserto de Nevada próxima ao lago Groom Luke nos Estados Unidos.

Ela foi criada nos anos 50, mas por ser tão secreto o governo norte americano só admitiu sua existência oficial em 1994 e ainda com muitas restrições. É provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosa, foi considerado que o avião invisível ao radar F-117 foi desenvolvido nesta base. Alguns grupos que discutem fenômenos atribuem um envolvimento da força militar americana com extraterrestres.

3.1 Estrutura

A Área 51 é uma das bases mais avançadas, tem complexos subterrâneos e vários laboratórios de pesquisas.

Uma das principais estradas para o complexo subterrâneo fica em um hangar, lá ficam armazenados helicópteros e jipes, porém há uma porta com painel para digitar uma senha, depois que a porta abre estende-se um corredor e finda em outro deposito. Lá existe uma grande porta anti-nuclear com uma grande escrita dizendo “GATE 03”, essa também possui um painel de segurança. Na Área 51 há apenas seis homens de alta patente sabem onde estão localizados os computadores com um sistema operacional desenvolvido propriamente para a Área 51 eles foram construídos, caso intrusos invadirem o sistema não saberão como funciona o sistema operacional, hackers não conseguem penetrar nunca no sistema. Ha também o lago groom que fica ao sul da área 51, onde e usado como pista de vôos.

3.2 Segurança

Dizer que o acesso à base é limitado é um eufemismo. A base e suas atividades são altamente confidenciais.

Primeiramente chegando à área 51 há muitas placas de aviso, que é proibido à entrada na área, e se caso as pessoas não obedecerem às placas de aviso e se

aproximar do limite os guardas militares tem ordem para atirar na pessoa.

A localização remota ajuda a manter as atividades que não são muito detectáveis por radares, assim como a proximidade com o NTS. A Área 51 fica em um pedaço

de chão, mas ao redor da área só tem deserto para que fique mais escondida e segura. Outro modo de manter a área segura é não mostrar nos mapas assim não tem como ver a estrada que chega até a área.

Pares de homens que não parecem ser militares ficam patrulhando o perímetro. São civis contratados os observadores os chamam de "CAMMO DUDES”.

Os Cammo Dudes geralmente dirigem em volta da área com veículos e eles ficam olhando para todos que estejam próximos limites da Área 51.

Outra medida de segurança é os sensores que ficam ao redor do perímetro, eles detectam qualquer movimento, até de um animal e pessoas acreditam que os sensores podem até discerni entre um animal e um ser humano.

3.3 Funcionários

Três ex-funcionários da área 51 falaram sobre suas experiências na base. Jim Freedman, Tony Bevacqua e Ray Goudey. Não podiam falar nada até então, nem mesmos nas reuniões, deveriam decorar tudo de cabeça, pois lápis e papel eram proibidos. Tudo ali era trabalho duro, e não havia mulheres.

As entrevistas para os candidatos ao trabalho eram feitas em hotéis, e não diziam o que iriam fazer.

Após os candidatos serem escolhidos, eram mandados a um costureiro especial para fazer um traje pressurizado.

Os escolhidos saíam ate um ponto de encontro pela manha pegava um avião, e seguiam para a área 51. Chegando lá, conferiam os crachás para ter certeza se eram as pessoas. À noite, após um longo dia, retiravam-se para suas casas e não deviam falar nada para ninguém, inventavam algo, outro emprego que tinham, mas nunca deveriam falar sobre a área 51.

Estavam testando um avião, o U2, que teve grande influência na guerra fria.

No final dos anos 50 tinha um novo projeto ultrassecreto, o stock cutting

O stock cutting era uma grande ferramenta de espionagem por voar mais rápido e mais alto evitando radares. Sua principal matéria primara era titânio, constituído por 93%. Ele foi construído na Califórnia. Depois de pronto era preciso levar para então pista de teste de vôos sem levantar suspeitas, para isso, foi preciso ajuda da polícia de nevada e da Cia.

O avião foi transportado em caixas de madeiras, seu corpo e asas separados, mas ninguém sabia o que havia nas tais caixas. Levaram para a área 51, com o objetivo de pôr em operação.

Enquanto voava durante o dia a luz refletia em sua cor prateada e começara a levantar suspeitas pela população sobre naves extraterrestres.

3.4 Teorias

Há quem vá ainda mais longe, é claro. Certos “teoristas” dizem, inclusive, que quem realmente puxa as cordas na Área 51 é uma raça de extraterrestres. Para quê? Aí é que vem a melhor parte: para produzir uma raça de seres híbridos em algum lugar entre um alienígena e um ser humano que, eventualmente, tomará a Terra. Há uma justificativa: os extraterrestres teriam perdido a capacidade de se reproduzir.

Bem, mas o que há de realmente “concreto” nisso tudo? Difícil saber, já que se trata de uma base absolutamente vedada contra olhares de amadores curiosos como a maior parte das instalações de cunho militar, vale dizer. Mas certamente é possível efetuar alguma “engenharia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.9 Kb)   pdf (58.5 Kb)   docx (16.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com