TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

1 Semestre

Trabalho Escolar: 1 Semestre. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  924 Palavras (4 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 4

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

“FREELANCERS ABREM ESPAÇO NAS GRANDES EMPRESAS”.

Xaxim

2013

“FREELANCERS ABREM ESPAÇO NAS GRANDES EMPRESAS”.

.

Xaxim

2013

FREELANCERS ABREM ESPAÇO NAS GRANDES EMPRESAS.

Questão 01.

A IBM tem vários funcionários em seu grande escritório de tecnologia, e todos os seus funcionários recebem salários que estão trabalhando em casa.

Que esse tipo de organização contratam Freelancers que trabalham em casa com mais comodidade de trabalho, e trabalhando em casa, os trabalhadores não sofrem em filas e não falam mal de seu chefe e não ficam tão cansados com a correria do dia a dia.

Já nas organizações burocráticas, o funcionário da empresa tem que trabalhar com seus objetivos fixos em que esta trabalhando, não é flexível com os outros e tem sempre que seguir ordens e normas de seus chefes para não perder seu emprego.

Questão 02.

O Google é uma empresa multinacional de serviços online e softwares dos Estados Unidos, seu lucro é gerado através da publicidade, e desenvolve seus produtos e serviços baseados na internet, a empresa declarou que sua missão era organizar informações mundiais e torna-las universal e acessível e útil a todos.

O Google oferece software online como o e-mail, as ferramentas como redes sociais, e lidera o desenvolvimento do sistema operacional Android usado em aparelhos celulares.

O Facebook é um site e serviço de redes sócias, operado e de propriedade privada, em 2012 o Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos, e em media são cadastrados cerca de 316.455 pessoas por dia para utilizar do site, onde podem criar um perfil pessoal, adicionar amigos e outros usuários onde podem se trocar mensagens, é permitido qualquer usuários desde que declare ter mais de 13 anos para ser usuário registrado, más porem, existem cerca de 7.5 milhões de crianças menores de 13 anos com conta no Facebook, violando os termos de serviços da empresa.

Em 2009, foi considerada a rede social mais utilizada no mundo inteiro, esse website é gratuito e gera publicidade no qual recebe mais de 1.5 milhão de dólares por semana, em 2012 se tornou a maior rede social do brasil.

O Google lançou uma nova rede social, o Google Mais, que é diferente do Facebook, isso pode haver certa rivalidade entre as empresas pela qual uma pode roubar os usuários da outra, podendo haver certa disputa e rivalidade.

O google é uma empresa de busca e pesquisa que dentro de sua empresa tem redes sociais, e oferece software de produtividade, já o Facebook é uma rede social e um web site gratuito.

Questão 03.

Os itens falam dos mais de 430 000 funcionários em São Paulo que trabalham em grandes escritórios de tecnologia, e cada vez mais as empresas estão se conectando com os Freelancers e, só no ultimo ano aumentou de 850 000 para 1,3 milhão de profissionais.

Na Alemanha, só metade das pessoas trabalhão 8 á 9 horas por dia e cinco dias na semana, nos Estados Unidos, cerca de 40 milhões de pessoas dedicam-se a trabalhos independentes.

Muitos trabalhadores temporários são contratados de ultima hora e muitas empresas precisam de gente em pouco tempo para suprir a demanda, e essas empresas estão deixando de contratar os trabalhadores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com