TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

1. Por Que A Leitura é Uma Experiência única, Individual Até Mesmo Quando Duas Pessoas Leem Uma Mesma Obra? A Leitura é Uma Esperiência Unica De Cada Pessoa Mesmo Sendo Uma Leitura Compartilhada,pois,proporciona Emoçoes,interpretaçoe Diferentes P

Trabalho Universitário: 1. Por Que A Leitura é Uma Experiência única, Individual Até Mesmo Quando Duas Pessoas Leem Uma Mesma Obra? A Leitura é Uma Esperiência Unica De Cada Pessoa Mesmo Sendo Uma Leitura Compartilhada,pois,proporciona Emoçoes,interpretaçoe Diferentes P. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  2.989 Visualizações

Página 1 de 2

1. Por que a leitura é uma experiência única, individual até mesmo quando duas pessoas leem uma mesma obra?

A Leitura é uma esperiência unica de cada pessoa mesmo sendo uma leitura compartilhada,pois,proporciona emoçoes,interpretaçoe diferentes para cada pessoas, cada pessoa pode interpreta o mesmo tesxto de forma ,e de maneira diferente conforme seu conhecimento,de mundo e experiencia de vida.Pessoas que estão mais familiorizadas com o ato de ler,possuem maior facilidade em determinados tipos literarios,porem nem sempre umapessoa que e leitor,frequente consegue interpretar outro tipo de leitura que não lhe são familiorizados.

2. No vídeo, há uma cena mostrando os resultados do trabalho de uma professora com seus alunos. Apesar da obra lida ser única, os resultados são distintos, diferentes.

a. Por que isso acontece?

O video nos fala que a comunidade tinha muita vontade de aprender.Mesmo com as suas dificuldades ,eles trabalhavam muito a leitura ,e eles tentavam encinar para a comunidade com videos,historias.Porque cada comunidade tinha seu jeito de trabalhar com seus alunos ,que ela foi sempre geradas e mudadas para aquelas pessoas ,com fotos ,novelas ,contos de fadas , historias em quadrinhos,cartoes portaes, classeco do pênoqueo e teatros.Porque cada aluno tem um modo de enterpretar diferentes uns dos outros.Cada um vê a cena de uma forma diferentes,dos demais ,alunos expoem aquilo que para eles é o correto.

b. Como um professor deve atuar ao verificar tal diversidade em sua classe?

Entendemos no video que cada professor tem seu planejamento de trabalhor com a sua comunidade.Cada professor deve agir com a diversidade de maneiras respeitosa.O professor deve saber trabalhar com a diversidade do aluno ,de maneira que eles possam aprender,de malhor maneira possivel.Para que cada aluno aprenda de maneira pos.

Deve transforma a diversidade em algo positivo,algo que seja construtivo,que tragam seus educados para , que o prefessor pretende passar para que o educador consiga atingir o seu objetivo, proposto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com