TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

7 DICAS DO AUTOR PARA FORNECER O LIVRO MÁXIMO

Seminário: 7 DICAS DO AUTOR PARA FORNECER O LIVRO MÁXIMO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  Seminário  •  1.048 Palavras (5 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 5

7 DICAS DO AUTOR PARA APROVEITAR O MÁXIMO DO LIVRO:

COMO FICAR MUITO RICO COM VENDAS

Vivemos em uma era onde está sobrando informação. Para todos os lados que se olha hoje existem informações, televisão, radio, internet, livrarias, etc.

Diante deste fato como selecionar aquilo que realmente importa e mais importante ainda. Como transformar a informação em conhecimento?

Porque informação é passageira, é uma notícia que fica na memória superficial por curto espaço de tempo. Já o conhecimento é eterno, duradouro e formador de caráter.

O conhecimento é fruto direto da reflexão e da concentração. Pensando nisso em como transformar o conteúdo deste livro em conhecimento concreto em sua vida para lhe ajudar a ficar rico com vendas, elaborei 7 preciosas dicas para você sedimentar essas ideias de fato em sua vida e jornada para o sucesso e riqueza em vendas.

1- Anote o tudo o que puder:

Este livro não se enquadra na categoria de romance, é um livro prático que contém um verdadeiro arsenal de ideias, exemplos práticos e técnicas que ajudarão você a vender e ganhar muito dinheiro. Portanto anote o máximo de informações que puder extrair dele para colocar em seu dia a dia.

As anotações podem ser feitas no próprio livro, com pequenas anotações nos cantos das páginas, com canetas marca texto grifando as partes importantes ou em um caderno onde você poderá consultar depois apenas o que julgou mais importante para você.

2- Leia por partes

Este livro traz muita informação de vendas em cada página, se você ler ele todo de uma vez, provavelmente não reterá os detalhes e para se vender bem não existe mágica tudo é uma relação de causa e efeito. São pequenos detalhes que fazem a diferença entre o fracasso e o sucesso em vendas.

Leia uma parte por vez, com calma e procurando pensar em como aplicar aquelas ideias em seu dia a dia. Reflita absorva o conhecimento e então parta para a próxima parte.

Este comportamento ajudará você também a dividir seu tempo de leitura. Saiba que você progride muito mais lendo um pouco por vez em alguns momentos durante o dia do que tentar ler tudo de uma vez a noite e cansado. Leia vário minutos durante o dia, no transporte coletivo, no almoço, no jantar, na faculdade, enfim se tiver oportunidade, leia.

3- Concentre-se na leitura

Concentração é tudo, se não se concentrar na leitura as palavras ficam vazias, você passa várias páginas, devorando palavras e elas ficam sem sentido algum. Mais do que simples leitura é um momento de aprendizado importante que se refletirá no aumento das suas vendas e da sua riqueza.

Prefira lugares mais calmos e de pouco barulho. Também evite ler deitado, para não relaxar demais e lembre-se que melhor que quantidade de leitura é a qualidade desta leitura e o aprendizado que ficou disso.

4- Promova conversas sobre o livro

Converse com outras pessoas que também leram o livro para saber o que elas acharam quais as opiniões delas. Isso é bacana, porque as pessoas têm outras visões diferentes das nossas e enxergam um mesmo assunto de maneira diferente. Portanto essas conversas intelectuais são uma grande fonte de aprendizado.

O mesmo diálogo vale ter com pessoas diversas que não leram o livro. Neste caso explique a eles o que mais chamou a atenção de você no livro, diga o que aprendeu, o que colocou ou pretende colocar em prática e peça a opinião deles a respeito. Boas conversas sempre rendem boas ideias para vender mais e ganhar dinheiro.

5- Coloque em prática

O sucesso deste livro está na praticidade de suas informações e na simplicidade com que as escrevi para você. Se ficar só na teoria nada mudará em sua vida.

Não tenha medo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com