TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CRIATIVIDADE DE TODOS NÓS!!

Artigos Científicos: A CRIATIVIDADE DE TODOS NÓS!!. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  419 Visualizações

Página 1 de 2

A CRIATIVIDADE DE TODOS NÓS!!

• Por que é importante, por diversas vezes, mudarmos as nossas “lentes”? Quais são as que mais usamos?

È importante mudarmos sempre nossas “lentes”, para podermos enxergar as coisas, os problemas, as situações de modos diferentes. As que mais usamos são as aquelas que enxergamos de forma crítica.

• Como podemos escolher melhor?

Podemos escolher melhor mudando a perspectiva na qual olhamos para as coisas, os problemas, muitas vezes a resposta certa está na nossa frente, porém não enxergamos com as “lentes” corretas, e aí sim passamos a ter que mudar o ângulo.

• Como enxergar a “luz interior”?

A forma de enxergar uma luz interior está no modo de nos enxergarmos, de olharmos para aquilo que a gente faz bem, termos confiança em nos mesmos, aceitarmos do jeito que somos, acreditarmos que podemos vencer qualquer obstáculo.

• Como posso acessar o lugar de “melhor potencial”?

Podemos acessar o lugar de melhor potencial, passando olhar as coisas de forma aberta, como foi dito no filme, “A vida nos abre varias janelas de oportunidades, só depende de nós, a forma como iremos enxergamos “. Quando trabalhamos com as perspectivas, passamos a não termos mais medo, em acharmos a resposta certa e sim passamos a ter vontade. E a partir daí podemos encontrar o lugar de “melhor potencial”.

• O que é a “visão do ordinário” e do “extraordinário”? Qual a sua escolha?

Como fala no filme , Sendo criativos nós realmente nos apaixonamos pelo mundo e nesse ato nós transformamos o ordinário no extraordinário.

O ordinário, seria algo normal, algo do cotidiano.

A minha escolha é olhar as coisas de formas diferentes, sempre de novas perspectivas e sim sempre ter uma visão do estraordinário!!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com