TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Casa Assombrada

Exames: A Casa Assombrada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 2

A CASA MAL ASSOMBRADA

Uma noite um menino chamado Carlos, estava indo embora para sua casa, quando passou em uma casa abandonada, Carlos começou a ouvir altos gritos, começou a correr e não parava de pensar naquela casa. Todo mundo que passava naquela rua, escutava os gemidos até que ninguém mais passou por ali.

Um moço passou pela rua, ouviu os gemidos entrou na casa e nunca mais saiu.

A notícia logo se espalhou e Carlos ficou com muito medo, não conseguia dormir e nem comer. Carlos foi perguntar a sua tia se ele podia dormir na casa dela, e ela disse:

-Claro Carlos!

No dia seguinte, no café da manhã Carlos tentou esquecer tudo aquilo, mas não conseguiu, então foi para sua casa e pegou uma lanterna. Foi para a casa mal assombrada, entrou e viu uns ratos famintos e gemendo, não tinha assombração nenhuma, o moço que tinha entrado na casa ninguém soube o que aconteceu com ele.

Ao falarmos de uma forma no geral como funciona a liberdade, por exemplo, a nossa liberdade acaba a partir da outra começa.

No contexto veremos o exemplo de um trabalhador que é explorado e mesmo assim continua trabalhando, e por sua vez ele desconhece o seus direitos, é assim também no caso aonde á mulher é agredida fisicamente pelo marido , ela continua apanhando e não sabe do seus direitos.

Ela recebe a medida protetiva em favor da agredida , que seria a impetrar um habeas corpus preventivo, para prevenir a ameaça existe o direito de ir e vir.

E assim nos podemos observar que existe uma classe de pessoa que são favorecida aos seus direitos e as outras não è favorecida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com