TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Guia da Rede Principal

Por:   •  11/9/2018  •  Artigo  •  15.660 Palavras (63 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 63

Guia da rede principal

Este guia fornece instruções sobre como planejar e implantar os componentes principais necessários para uma rede totalmente funcional e um novo domínio do Active Directory em uma nova floresta.

Observação

Este guia está disponível para download no formato do Microsoft Word da Galeria do TechNet. Para obter mais informações, consulte Core rede guia para Windows Server 2016.

Este guia contém as seguintes seções.

  • Sobre este guia
  • Visão geral da rede principal
  • Planejamento de rede principal
  • Implantação de rede principal
  • Recursos técnicos adicionais
  • Apêndices A por meio eletrônico

Sobre este guia

Este guia destina-se a administradores de rede e do sistema que estiver instalando uma nova rede ou que querem criar uma rede baseada em domínio para substituir uma rede que consiste em grupos de trabalho. O cenário de implantação fornecido neste guia é especialmente útil se você prever a necessidade de adicionar mais recursos e serviços para sua rede no futuro.

É recomendável que você reveja o design e implantação de guias para cada uma das tecnologias usadas neste cenário de implantação para ajudá-lo a determinar se este guia fornece os serviços e configuração que você precisa.

Uma rede principal é uma coleção de hardware de rede, dispositivos, e precisa de um software que fornece os principais serviços de tecnologia da informação (TI) da sua organização.

Uma rede do Windows Server core fornece muitos benefícios, incluindo o seguinte.

  • Protocolos de Core para conectividade de rede entre computadores e outros dispositivos compatíveis com o protocolo/Internet (TCP). TCP/IP é um conjunto de protocolos padrão para conectar computadores e criação de redes. TCP/IP é um software de protocolo de rede fornecido com sistemas operacionais Microsoft Windows que implementa e compatível com o pacote de protocolo TCP/IP.
  • Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) automática atribuição de endereço IP a computadores e outros dispositivos que estão configurados como clientes DHCP.Configuração manual de endereços IP em todos os computadores em sua rede é demorado e menos flexível que fornecendo dinamicamente outros dispositivos e computadores com configurações de endereço IP usando um servidor DHCP.
  • Serviço de resolução de nomes do sistema de nome de domínio (DNS). DNS permite que os usuários, computadores, aplicativos e serviços encontrar os endereços IP dos computadores e dispositivos na rede usando o nome totalmente qualificado domínio do computador ou dispositivo.
  • Uma floresta, que é um ou mais domínios do Active Directory que compartilham o mesmo definições de classe e atributo (esquema), informações de site e replicação (configuração) e recursos de pesquisa de toda a floresta (catálogo global).
  • Um domínio raiz da floresta, que é o primeiro domínio criado em uma nova floresta. Os grupos de administradores de empresa e administradores de esquema, que são grupos administrativos toda a floresta, estão localizados no domínio raiz da floresta. Além disso, um domínio raiz da floresta, assim como acontece com outros domínios, é uma coleção de computador, usuários e objetos de grupo que são definidos pelo administrador nos serviços de domínio do Active Directory (AD DS). Esses objetos compartilham um políticas comuns de banco de dados e segurança do diretório. Eles também podem compartilhar relações de segurança com outros domínios se você adicionar domínios que sua organização cresce. O serviço de diretório também armazena dados de diretório e permite que computadores autorizados, aplicativos e os usuários acessem os dados.
  • Um usuário e computador conta banco de dados. O serviço de diretório fornece um banco de dados de contas de usuário de maneira centralizada que permite que você crie contas de usuário e computador para pessoas e computadores que estão autorizados a se conectar à sua rede e acesso a rede, recursos, como aplicativos, bancos de dados, arquivos compartilhados e pastas e impressoras.

Uma rede principal também permite que você dimensione sua rede que sua organização cresce e mudam de requisitos de TI. Por exemplo, com uma rede principal, você pode adicionar domínios, sub-redes IP, serviços de acesso remoto, serviços sem fio e outros recursos e funções de servidor fornecidas pelo Windows Server 2016.

Requisitos de hardware de rede

Para implantar com êxito uma rede principal, você deve implantar o hardware de rede, incluindo o seguinte:

  • Ethernet, Fast Ethernet ou Ethernet Gigabyte cabeamento
  • Um hub, camada 2 ou 3 switch, roteador ou outro dispositivo que executa a função de retransmitir o tráfego de rede entre computadores e dispositivos.
  • Computadores que atendem aos requisitos mínimos de hardware para seus respectivos sistemas operacionais cliente e servidor.

O que este guia não fornece

Este guia não fornece instruções para implantar o seguinte:

  • Hardware de rede, como cabeamento, roteadores, comutadores e hubs
  • Recursos de rede adicionais, como impressoras e servidores de arquivos
  • Conectividade com a Internet
  • Acesso remoto
  • Acesso sem fio
  • Implantação de computador cliente

Observação

Computadores que executam sistemas operacionais clientes Windows são configurados por padrão para receber concessões de endereço IP do servidor DHCP. Portanto, nenhuma adicionais DHCP ou protocolo IP versão 4 (IPv4) configuração de computadores cliente é necessária.

Visões gerais de tecnologia

As seções a seguir apresentam um breve resumo das tecnologias necessários são implantados para criar uma rede principal.

Serviços de domínio do Active Directory

Um diretório é uma estrutura hierárquica que armazena informações sobre objetos na rede, como os usuários e computadores. Um serviço de diretório, como o AD DS, fornece os métodos para armazenar dados de diretório e tornar esses dados disponíveis para administradores e usuários de rede. Por exemplo, o AD DS armazena informações sobre contas de usuário, incluindo nomes, endereços de email, senhas e números de telefone e permite que outros usuários autorizados na mesma rede acessar essas informações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (107 Kb)   pdf (468.9 Kb)   docx (248.6 Kb)  
Continuar por mais 62 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com