TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Hora Da Mentira

Artigos Científicos: A Hora Da Mentira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/4/2014  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  2.045 Visualizações

A- ANÁLISE O PAPEL DOS SERVIÇOS AGRAGADOS AOS PRODUTOS TANGÍVEIS NA BUSCA POR VANTAGEM COMPETITIVA.

O serviço agregado é aquele que gera valor, ele é ilimitado quantitativamente, mas faz toda a diferença na hora de analisar o custo X benefício final. No caso A hora da mentira, o valor agregado são aqueles serviços que ultrapassam a venda, são o seguro, a revisão e os outros serviços oferecidos. Quando se tem um bom serviço agregado, a fidelidade do cliente aumenta em relação a empresa. São esses serviços que tornam as empresas diferentes umas das outras.

C- EXPLIQUE COMO UMA EXPERIÊNCIA RUIM ANTERIOR PODE SENSIBILIZAR O CLIENTE PARA OS OUTROS ENCONTROS DE SERVIÇOS POSTERIORES.

Como dito no caso, um cliente satisfeito comenta sua experiência com outras três pessoas, mas um cliente insatisfeito conta, em média, sua experiência negativa para onze pessoas. Como a concessionária não atendeu as expectativas do cliente, dificilmente ele voltará em outra oportunidade a mesma concessionária e fugirá ao máximo do péssimo atendimento.

D- DISCUTA O PAPEL DO ENDOMARKETING COMO PREVENÇÃO A ESTAS FALHAS DE SERVIDORES.

O endomarketing visa estimular e motivar as pessoas em relação ao seu trabalho desenvolvido dentro de uma organização, visa sempre a conquista de bons resultados no mercado econômico, administrativo e em relação a outras pessoas, de maneira em que as falhas sejam evitadas, promovendo assim uma melhor satisfação do seu cliente, aumentando os seus indícios de qualidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com