TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

"A Importância Do T& D Dentro Da Empresa Alfa".

Trabalho Universitário: "A Importância Do T& D Dentro Da Empresa Alfa".. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  1.766 Visualizações

Conforme pesquisa realizada na empresa Alfa os treinamentos oferecidos para os colaboradores contribuem tanto para sua vida pessoal quanto para o profissional, pois melhorou muito o ambiente de trabalho, sendo que os conteúdos apresentados são de grande importância. Os colaboradores estão cada vez mais adquirindo novos conhecimentos, novas atitudes e habilidades e se tornando pessoas produtivas e felizes, pois podem expressar e colocar suas opiniões durante o treinamento.

Em meio a tantas dificuldades em fazer um levantamento das necessidades de treinamento junto aos colaboradores, o resultado foi positivo, pois os colaboradores superaram as dificuldades e atenderam a todas as expectativas esperadas pela organização, dando o melhor de si, surpreendendo a todos com os esforços e as habilidades adquiridas. A comunicação entre líderes e os colaboradores foi de suma importância , pois fez com que os objetivos esperados pela empresa tivessem bons resultados, observando que o treinamento tornou algo significativo o qual gerou mudanças no ambiente organizacional, melhorando as demandas adquiridas, levando-as em conta a baixa rotatividade da empresa.

Por tanto com base na pesquisa pude concluir que os objetivos traçados foram atingidos dentro do setor, mostrando tanto para a empresa quantos aos líderes e colaboradores que um projeto de treinamento é muito importante, pois apresenta experiências que leva a mudanças.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com