TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ivory Airlines

Por:   •  27/9/2018  •  Projeto de pesquisa  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  118 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

APRESENTAÇÃO

A IVORY Airlines chegou ao Brasil nos anos 2000 e sempre padronizou sua frota com o Boeing 737. Atualmente, sua frota de 125 aviões é composta por apenas 737 da série NG. Para possibilitar a operação do 737-800 no Aeroporto Santos Dumont, a Boeing desenvolveu o pacote SFP – Short-field Performance, do inglês Performance em Pistas Curtas, um projeto criado exclusivamente para a IVORY.

Com o aniversário de 50 anos de fundação da companhia e também 50 anos do primeiro voo da Boeing, será oferecido um coquetel no Hotel Prodigy, ao lado do Aeroporto Santos Dumont para celebrar não só a data, mas também anunciar a encomenda de 120 aviões 737MAX, que tornam a IVORY a primeira operadora do tipo na América Latina.

O coquetel será oferecido no Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, mesmo local em que os 100 convidados da Matriz ficarão hospedados. O Hotel fica localizado junto ao Aeroporto Santos Dumont e possui vista para um dos mais belos cenários da cidade.

A cerimônia será comandada pelo ator Max Fercondini que também é piloto e amante da aviação. Será feito um brinde, o anúncio da encomenda dos novos Boeings e também uma ativação que premiara um dos convidados com um cheque de R$ 3.000.

Após a cerimônia a pista de dança estará aberta e os convidados irão desfrutar e dançar ao som do Trio Titanium, que é formado por três grandes músicos Brasileiros, liderados pelo Maestro Renato Misiuk e tem a proposta de revolucionar a música, misturando o clássico com a pop music, usando de muita criatividade. Violino, Viola e Cello dão uma sonoridade toda especial, bom para ouvir, dançar e se divertir. O trio tem uma grande desenvoltura no palco, são alegres, sorridentes e encantam todo o tipo de público.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (67.1 Kb)   docx (28.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com