TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Mecânica Geral

Por:   •  19/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  121 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente toxico

Hoje em dia infelizmente convivemos muito com em ambientes tóxicos e com pessoas toxicas. Algumas pessoas são capazes de infectar emocionalmente os outros. Imagina só em um ambiente de trabalho, quantas pessoas reclamam dos seus afazeres, salários e acabam provocando reações negativas dos demais companheiros.

Alguns passos que devemos fazer para não deixarmos nos contaminar:

  1. Quem são as pessoas? Detectam essas pessoas e ore pela vida de cada um. Oração é um jeito de nos aproximarmos de Deus, e mediante as nossas orações, Deus pode tocar nos corações das pessoas. Em Mateus 21:22 diz: “ E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”. Deus é maravilhoso e ouve nossas orações. Sendo assim coloque o nome dessas pessoas que estão contaminando seu ambiente seja trabalho, faculdade, escola, familiares em oração e pode ter certeza que Deus vai entrar com a providencia.

  1. Quando conversar com elas, tenha atitudes proativas que eliminam essa toxidade. Muitas vezes temos vergonha de sermos Cristões, vergonha das pessoas rirem de nós, e isso é errado, uma vez que a palavra de Deus diz em Salmos 1: “Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo que é sagrado! ”. Deus nos fez para sermos adoradores, pescadores de homens, ou seja, não tenha vergonha fale de Jesus pois assim ele nos ensinou.
  1. Quando conversar com elas, tenha atitudes proativas que eliminam essa toxidade. Muitas vezes temos vergonha de sermos Cristões, vergonha das pessoas rirem de nós, e isso é errado, uma vez que a palavra de Deus diz em Salmos 1: “Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo que é sagrado! ”. Deus nos fez para sermos adoradores, pescadores de homens, ou seja, não tenha vergonha fale de Jesus pois assim ele nos ensinou

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (21.9 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com