TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Obrigação Tributária, O Fato Gerador, O Lançamento, O Sujeito Passivo; Enfim, As Normas Gerais Em Matéria Tributária Devem Ser Tratadas Por Um Ato Normativo Específico Determinado Na Constituição Federal, Que Contempla O:

Trabalho Escolar: A Obrigação Tributária, O Fato Gerador, O Lançamento, O Sujeito Passivo; Enfim, As Normas Gerais Em Matéria Tributária Devem Ser Tratadas Por Um Ato Normativo Específico Determinado Na Constituição Federal, Que Contempla O:. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2013  •  769 Palavras (4 Páginas)  •  1.132 Visualizações

Página 1 de 4

A Coca-Cola tem uma alta fabricação e na sua área de operações são priorizadas as competências essenciais da empresa e entra elas estão :

Qualidade: Busca qualidade no produto oferecido aos clientes, buscando sempre a satisfação do consumidor para que possa continuar sendo a diferenciação no mercado . Seus produtos precisam estar sempre cumprindo as especificações que são exigidas pela empresa.

Rapidez: A Coca-Cola conta com uma boa tecnologia para dar conta de tanta demanda de seu produto. Diversos países conhecem e consomem seu produto e para atender tantos pedidos é necessária rapidez na sua fabricação e entrega.

Custo: Hoje a Coca-Cola oferece produtos com preços mais acessíveis, mas mantendo seu produto com a mesma qualidade. Isso é uma estratégica de atender todos os públicos.

Confiabilidade: Constantemente busca realizar suas tarefas de acordo com as expectativas dos seus clientes e com pontualidade. Busca aumentar seu publico despertando neles a confiança e fidelidade com o produto.

Flexibilidade: Capacidade de aumentar sua demanda de acordo com o período para não deixar faltar seu produto no mercado. Como por exemplo, nos finais de ano, sua fabricação aumenta e suas embalagens também aumentam no tamanho. Normalmente nos finais de ano sua embalagem são ilustrativas e são fabricadas embalagens com maiores quantidade.

O seu quadro de funcionários é pequeno devido sua grande tecnologia presente na sua produção. São pequenas as maquinas que precisam de ajuda humana assim como o vídeo mostra. O vídeo mostrou apenas na hora da fabricação de embalagens de latas a necessidades de seus operários . Seu investimento por maquinas diminuiu a presença de funcionários na sua produção . Isso para empresa é benéfico, mas isso contribui muito para o desemprego em diversos lugares do mundo. A Coca-Cola poderia ser uma empresa empregadora de milhares de pessoas.

Seu sistema é totalmente informatizado, pois existe uma necessidade pelas informações, assim como seu processo de divulgação que são características importantes para comercialização e produção. As tecnologias de informação facilitam o desenvolvimento dos sistemas integrados de gestão, ao quais permitam um melhor fluxo de informações na forma digital. O ambiente organizacional é preciso de uma disponibilidade de informações, logo que esses sistemas de informação gerenciais possibilitam a disseminação de informações verdadeiras , para assim permitir um acompanhamento da realidade daqueles que precisam tomar alguma decisão.

A coca- cola utiliza essa ferramenta para reduzir custos e para agilizar o processo de tarefas, mas também para viabilizar e aperfeiçoar seu relacionamento com seus clientes e para se mantiver com grande vantagem na competição no mercado.

Suas vantagens competitivas são muitas, pois a Coca-Cola busca sempre inovar sua produção oferecendo novos produtos mantendo a qualidade e seu nome no novo produto. Suas produções vão além de apenas refrigerantes de diversos sabores mais também na fabricação de aguas, sucos, achocolatados.

A produção sistematizada e modernizada da empresa trás benefícios como uma produção rápida e eficiente possibilita

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com