TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Organização Dos Bichos

Trabalho Escolar: A Organização Dos Bichos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

A Organização dos Bichos

A Organização:

Depois de anos e anos à frente da Organização dos Bichos, uma empresa a qual era sinônima de força e sucesso no mercado, a empresa começou a passar por algumas dificuldades econômicas. A hierarquia formada pelos felinos teimava em dizer que a crise era passageira, e que tudo começaria a caminhar normalmente, seria só uma questão de tempo, mas foi pura ilusão. Com o mercado mais competitivo e exigente, a empresa era obrigada a tomar um outro caminho administrativo.

Foi quando o Dr. Leão Coração de Ricardo, já estando cansado devido a longos anos à frente da Organização decidiu então convocar o filho, que até então somente estudara, preparando-se para um dia poder ocupar o lugar do pai na organização.

Chegado o momento da conversa entre pai e filho, Leovigildo expôs sua visão democrática, tem como principal objetivo à satisfação dos clientes, a especialização da mão de obra, a qualidade dos produtos e serviços, ou seja, com uma visão inovadora e julgada como inconsequente pela Organização.

Na visão de Leo a loucura foi feita quando decidiram fechar a João de Barro Construção Civil, empresa especializada na fabricação de casas de barro, pois eles tinham todo o mercado de casas de barro. A única alternativa dada por Leo era a de oferecer casas de madeira melhores que as de barro. Acertados alguns detalhes foi decido que seria recontratado Chê Gue Pardo que era um ex-gerente da empresa João de Barro Construção Civil, para assessor direto de Leo (Leovigildo) e Noé um humano muito experiente em consultoria para auxilio de Leo na tentativa de salvar a Chalés Leão. Comunicado a decisão entre pai e filho e os demais felinos numa reunião, foi consolidada a aprovação. Então depois de anos de teoria Leo iria começar a demonstrar seu potencial administrativo na pratica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com