TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Primeira Impressão é a Que Fica

Por:   •  16/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 2

A primeira impressão é a que fica

Quando falamos de primeira impressão é a que fica, é muito importante, pois será o que o paciente irá pensar de seu consultório vamos exemplificar a recepção que onde eles mais fiscalizam.

Com a chegada do paciente ao consultório ele irá visualizar toda a recepção e começar a ver os defeitos assim temos que manter tudo organizado e limpo. Devemos manter a atenção nos banheiros devem estar sempre limpos, não deixando faltar papel higiênico e sabonete liquido, lembre-se o paciente espera entrar no banheiro e vê-lo sempre limpinho caso não encontre isso sera uma falha que ocasionará em comentários negativos sendo no seu trabalho, em casa, e você correra o risco de perdas de possíveis pacientes. Cabe também na recepção um lindo bebedouro com água (natural e gelada) e copos, nunca deixe faltar água ou copos isso é muito importante. Também cabe uma tv com uma altura confortável.

A asb ao realizar o contato com o paciente devera ser culta, educada e tentar entender a situação do paciente que podem ser dos mais variados e solucionar sem deixá-lo esperando por muito tempo. Lembre-se o paciente percebe quando você se preocupa com seu bem – estar assim contando valiosos pontos a seu favor.

Escreva um texto sobre a seguinte situação:

A agenda está cheia e chegou um paciente com um caso de emergência, e agora, como ficaria a sua agenda? O que você faria para não atrapalhar o andamento do consultório.

Já passei por uma situação em que a agenda estava cheia e um pai chegou ao consultório e relatou que sua filha com idade de 6 anos que estava na escola na hora do intervalo e no corre corre acabou esbarando em um coleguinha e acabou caindo e mostrando que as fraturas eram realmente visíveis pois havia machucado os dentinhos da frente e com cortes na boca e estava sentindo muita dor.

Com esta situação que realmente se caracterizava de urgência conversei com o doutor que estava atendendo naquele instante e com os pacientes e todos concordaram com o atendimento da criança.

Assim com a agenda cheia e com uma situação caracterizada de emergência e a compreensão de todos foi a melhor solução a ser tomada para garantir a satisfação e o atendimento de todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (48.4 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com