TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A matemética

Resenha: A matemética. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  Resenha  •  768 Palavras (4 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 4

DESENVOLVIMENTO

Sim. Investimentos futuros esta longe de ser certo no mundo dos negócios, isto é principalmente para as pequenas empresas que tendem a ter mais instabilidade do que as grandes organizaçóes, as distribuições de probabilidade pode ser um grande negócio para criar retornos futuros e rentabilidade significante para gerar estabilidade no índice econômico da mepresa para se ter um total seguro sobre seus planejamentos. já no planeljamento estratégico de aplicações de caixa da empresa, estas aplicações se resumiriam em investimentos na BOVESPA, teríamos a visão do cenário financeiro, a combinação estatística da alta da SELIC pode ser exelente ferramenta de planejamento pra novas aplicações em ações financeiras.

A matemética se faz presente diariamente na rotina dos idivíduos, principalmente dos que necessitam usá-la para algum tipo de tomada de decisão, não sendo retrito a nenhum tipo de profissional. Já a estatístic passou a ser usada para explicar os resultados obtidos atráves de pesquisas simples e dinâmicas, tabelas e gráficos são apresentados para indicar os resultados de uma empresa, os daos númericos são utilizados para aumentar e melhorar a produção, a estatística passou a ser ferramenta indispensável na atuação de novos conhecimentos.

Existem em inúmeros momentos a incerteza de uma tomada de decisão dentro de uma organização ainda que se tenha tecnologia, sabemos que sempre se corre o risco, as decisões hoje devem ser muito bem pensadas para não se correr o risco de se tornar vulnerável. Assim surgem um cenário muito importante à informação, o controle do processo é fundamental para o desenvolvimento das técnicas para o controle estatístico da qualidade, incluindo seu fluxo de atividades realizadas e produtos gerados. A estatística envolve todas as etapas de uma pesquisa realizada dentro de um aorganização qua podem ser o planejamento, coordenação, entrevists, levantamento de dados, a análise, desenvolvimento assim tendo grande importância na vida estrutural de uma empresa.

Se dentro de uma empresa não houver valorização e nem investimentos nas pessoas, esas ações podem repecurtir negativamente, prejudicando a sua permanência no mercado, atualmente um gestor de pessoas dever ter a capacidade de gerenciar com competência, de modo qua satisfassa seus colaboradores que representam grende valor dentro de sua empresa. Atualmente no mercado existem muitas competitividades por isso as empresas precisam investir em estratégicas , assumindo novas responsabilidades pessoais, buscando o cumprimento de metas e objetivos, promevendo o crescimento, bem-estar de seua colaboradores, através do modo de agir e pensar. As pessoas tendem a ficar mais tempo trabalhando nas empresas que oferecem mais incentivos motivacionais, possibilidades de treinamentos, valorização profissional, qualidade de vida, incentivo salarial,benefícios, entretanto outros.

Cada empresa tem sua cultura organizacional está adequada as suas necessidades, respeitar estas regras é fundamental para a permanência de seus coloboradores, e cabe a liderança orientar e estar atentas ao comportamento de seus profissionais, ajudando a prevenir conflitos internos. Dentro de um contexto organizacional existem várias modificações identificadas como: recursos humanos(conhecimento, esperência), cultura organizacioanal, gestão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com