TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A poluição nuclear, o uso de pesticidas e inseticidas químicos e detonações atômicas

Artigo: A poluição nuclear, o uso de pesticidas e inseticidas químicos e detonações atômicas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2013  •  Artigo  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  263 Visualizações

Questão 3:

A poluição nuclear, o uso de pesticidas e inseticidas químicos e detonações atômicas.

Poluição nuclear - A tecnologia nuclear passou a ser desenvolvida a partir do momento em que o homem percebeu que para manter suas atividades precisava de mais energia.

Uso de pesticidas e inseticidas químicos – Inseticidas, possuem ação de combate aos insetos, os pesticidas entre tanto são vendidos livrimente e não so causam danos a saúde individual, com o usu indiscriminados de agrotóxicos que afeta a saúde humana como o meio ambiente.

Detonações atômicas - Embora, inicialmente, usada para a destruição, como a bomba atômica, em Hiroxima, em 1945, as perspectivas de que a energia atômica seria uma alternativa para o futuro da humanidade, levaram o homem a explorá-la mais racionalmente. Muitas usinas nucleares foram construídas.

Questão 4:

Aproveitamento da água da chuva esse recurso traz vários benefícios como diminuição do custo do uso do fornecimento da rede pública o aproveitamento de água da chuva e sua reutilização dessas águas pode ser aplicada para fins domésticos, na irrigação de jardins, na descarga de vasos sanitários, lavagem de pisos e veículos.

Hoje em dia quem busca soluções ecológicas se depara com ideias como essas que já são possíveis de serem realizada através de adaptações que são necessárias no local.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com