TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A verdade sobre os carnavais brasileiros

Artigo: A verdade sobre os carnavais brasileiros. Pesquise 787.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2014  •  Artigo  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 2

O carnaval pela ótica da jornalista, não é mais como antigamente, perdeu a graça Apesar do carnaval não ser genuinamente brasileiro, pois começou na Europa e depois trazido ao Brasil, aqui ganhou fama e admiradores.Uma boa parte desses gastos é patrocinada pelo governo, enquanto isso o povo sofre com a falta desses serviços no dia-a-dia como por exemplo assaltos , espera de vaga em hospitais publicos pessoas que acabam até chegar a obito por falta de atendimento na rede publica e privada.

Os tempos mudaram muito o carnaval já não é como atingamente hoje em dia é só sexo, drogas, bebidas que muitas vezes são vendidas para menores de 18 anos, e tambem o aumento de acidentes que a cada ano está cada vez maior, mais ainda tem pessoas que percebem que o carnaval já não é mais como antes e se transformou em um negocio milionário. Enquanto isso o povo dança se diverte e não vê que em hospitais faltam médicos,enfermeiros, vagas, nas ruas os policiais pois eles na época do carnaval estão todos na folia, tentando muitas vezes salvar pessoas de brigas .

Concordo com a opinião dela , pois hoje muito mais mulheres e adolescente , apareçem gravidas após o carnaval mais e os cuidados ? isso ninguem toma , na hora é só diversão mais e depois ? muitas vezes apareçem doenças, tem tambem pessoas que morrem em acidentes pois estão embrigados e mesmo assim ninguem faz nada pra mudar isso tem pesssoas que pagam uma fortuna pra ver o carnaval ir até o sambodromo e esse dinheiro vai pra onde ? ninguem nunca viu a cor dele , contratar médicos, enfermeiros fazer hospitais , comprar ambulancias e cuidar mais das pessoas e dos idosos isso ninguem vê o tanto de pessoas que morrem esperando um exame ou vaga para ser enternado e se tratar é enorme mais agora se aproveitar do povo todo mundo quer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com