TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ACORDO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL SEM GARANTIAS

Resenha: ACORDO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL SEM GARANTIAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  Resenha  •  899 Palavras (4 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 4

CONTRATO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL SEM FIADOR

LOCADOR(A): .........................................................................................................., brasileiro(a),portador da cédula de identidade RG ..................................e CPF......................................................

LOCATÁRIO(A): ADRIANA ALVES DE SOUSA, brasileiro(a), portador da cédula de identidade RG .................................................. e CPF .................................................... Funcionário da Empresa Multinacional FLEXTRONICS INTERNATIONAL TECNOLOGIA LTD CNPJ:74.404.229/0001-28, cuja função Operador(a) de Produção, e KELLY CRISTIANY DA SILVA, brasileira(a) portador da cédula de identidade RG ..................................................... e CPF ......................................................; Funcionário da Empresa Multinacional FLEXTRONICS INTERNATIONAL TECNOLOGIA LTD CNPJ:74.404.229/0001-28, cuja função Inspetor da Qualidade.

OBJETO: A CASA SOB Nº 69, DA RUA Julieta Parri Cleiss, Cep:18078-732 no Bairro: JD Bom Sucesso, Cidade de Sorocaba SP, com suas benfeitorias e instalações e garagem apenas para motocicleta. OBS: ESTA CASA SITUADA NO ANDAR DE CIMA DA CASA DO PRÓPRIO LOCADOR(A).

Descrição da casa: A casa tem 3 (três) cômodo sendo sala, quarto, cozinha revestida de azulejos, balcão, pia, torneira; banheiro revestido piso e paredes, chuveiro, armarinho, pia torneira e acessórios simples de banheiro; há furos na parede da sala e quarto para passagem de fios de TV, telefone etc; há também ( ) furos na parede da cozinha; há ( ) varões para cortinas, todos os cômodo são de telha terniti e estão preparados para forro mas não há forro; os cômodos estão pintados na cor azul por dentro; há ( ) torneiras e ( ) lâmpadas e ( ) portas e ( ) fechaduras e ( ) chaves e ( ) janelas. A casa não está pintada por fora; há um quintal, lavanderia tanque de lavar roupas.

PRIMEIRA: COM UM (1) MÊS ADIANTADO a título de caução, a importância de R$600,00 (SEISCENTOS REAIS) A SER PAGO NO MOMENTO QUE SERÁ OFICIALIZADO ESTE CONTRATO EM COMUM ACORDO POR AMBAS AS PARTE. O prazo da locação é de doze (12) meses, iniciando-se no dia / / 2014 e findando-se em / / / 2015, quando então será considerada finda, independentemente de notificação judicial ou extrajudicial, obrigando-se o(a) LOCATÁRIO(A) a restituir o imóvel, completamente livre e desocupado.

SEGUNDO: O aluguel convencionado é de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais INCLUSO ÁGUA E LUZ devendo ser pago até o dia ( ) de cada mês; imediato ao vencimento, diretamente ao próprio LOCADOR(A) no endereço da RUA Julieta Parri Cleiss, CEP: 18078-732 Nº 69 no Bairro: JD Bom Sucesso, Cidade de Sorocaba SP ou a quem o LOCADOR(A) indicar, sempre porém no ( mesmo local de pagamento contratual).

TERCEIRO: O reajuste do aluguel será apenas quando terminar o contrato; havendo um novo acordo de contrato. O reajuste deve obedecer o % previsto por lei e o governo.

QUARTO: Ao final do contrato; não havendo um novo acordo de contrato; O LOCATÁRIO(A) obrigando-se a entregar o imóvel, completamente livre e desocupado de acordo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com