TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AD CONTABILIDADE E GERENCIAL PARA COOPERATIVAS

Artigo: AD CONTABILIDADE E GERENCIAL PARA COOPERATIVAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/8/2013  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  1.549 Visualizações

Quais as vantagens e desvantagens do uso das redes sociais na VP? (2,5 pontos)

No meu ponto de vista a participação nas redes sociais é uma forma natural de estar presente na visa de seus consumidores, que por vontade própria são seus seguidores no Twitter ou Facebook, por exemplo.

Uma empresa é capaz de se comunicar com seu publico através de posts rápidos e simples, atraindo a atenção e gerando a experimentação da sua marca através de sua fan page. Além da comunicação, desperta o desejo de compra e de possuir determinada marca ou produto, podendo comunicar os benefícios de tal produto ou mesmo uma oferta imperdível, aumentando a receita da empresa.

As desvantagens das redes sociais variam desde comunicação feita de maneira errônea ou grosseira, pouca atualização de conteúdo gerando desinteresse do seu publico, falta de contato pessoal e falta de controle do seu conteúdo que pode ser replicado para milhares de pessoas em poucos minutos.

4) Como o profissional de vendas deve se portar diante de um mercado cada vez mais globalizado e de intensa concorrência? (2,5 pontos)

Um profissional de vendas de sucesso precisa, acima de tudo, agir com ética em todos os momentos! Ética é um dos fatores primordiais para criar e manter clientes, se relacionar de maneira respeitosa com seus colegas de trabalho, parceiros e empregador.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com