TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AGRAVO EM EXECUÇÃO PENAL

Pesquisas Acadêmicas: AGRAVO EM EXECUÇÃO PENAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/7/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  255 Visualizações

AGRAVO EM EXECUÇÃO PENAL

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE ......

Proc. n.º.........

(nome do agravante), qualificado nos autos em epígrafe, que lhe move a Justiça Pública, por seu advogado infra-assinado, vem, à presença de V. Exa., não se conformando “data venia” com a r. decisão de fls. ..., que entendeu de ........., interpor, com fulcro no art. 197 da Lei de Execução Penal, o presente recurso de AGRAVO, rogando seja o presente recebido e processado na forma legal, com a posterior remessa dos autos à Egrégia Superior Instância, que conhecendo do presente a ele haverá de dar provimento, para o devido restabelecimento da Justiça.

Roga, todavia, se digne V. Exa., reexaminar a questão suscitada, face às razões anexas, prejudicando-se a remessa dos autos, caso seja reformada a decisão agravada.

RAZÕES RECURSAIS

Colenda Câmara

O presente recurso de agravo deverá ser provido, pois que a r. decisão agravada, proferida pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de ............, consistente de ........, não encontra amparo fático e legal.

À vista do exposto e pelo que dos autos consta, espera-se seja dado provimento ao presente recurso, para o fim de .........., o que se pede como medida de Direito e de inteira Justiça.

Pede deferimento.

(local e data)

(assinatura e n.º da OAB do advogado)

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com