TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APLICAÇÃO DO SENHOR MÉDICO DO LEGISLATIVO DA CELEBRAÇÃO DA REGIÃO HORIZONTAL BRANCA - MINAS GERAIS

Resenha: APLICAÇÃO DO SENHOR MÉDICO DO LEGISLATIVO DA CELEBRAÇÃO DA REGIÃO HORIZONTAL BRANCA - MINAS GERAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Resenha  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  270 Visualizações

EXECELENTISSIMO SENHOR DOUTOR DE DIREITO DE DIREITO DA VARA CIVEL DA COMARCA DE BELO HORIZONTE -- MINAS GERAIS

APARICIO, brasileiro, divorciado, engenheiro, cédula de identidade RG nº......, inscrito no CPF/MF sob nº ......., residente e domiciliada à Rua das Camélia nº 200, em Belo Horizonte Estado de Minas Gerais, por seu advogado subscreve com escritório profissional sob à rua Direita nº 23, salvador-Bahia, onde recebe intimações e notificações de praxe, vem respeitosamente perante a Vossa Excelência, vem espeque no artigo 282 do COC, pelo RITO SUMÁRIO.

AÇÃO REVISIONÁRIA DE CONTRATO

Em face de Antonio, português, casado, empresário, cédula de identidade RG nº......, inscrito no CPF/MF sob nº ......., residente e domiciliada à Rua das rosas, Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais.

1 DOS FATOS

Alega o autor, inquilino do Réu, que o valor cobrado mensalmente de R$ 200,00 (duzentos reais) referente o negocio jurídico em questão não condiz com o valor de mercado imobiliário que é de R$1.000,00 (um mil reais), sendo que o imóvel é deficiente e necessita de reformas básicas.

Ocorre também que na formação do contrato com o Réu, o Autor estava a ponto de ser despejado junto com sua família e precisava urgentemente assinar o mesmo, o autor ainda sim afirma que o Réu era conhecedor desta situação de urgência e por isso dolosamente valorizou excessivamente a presta.

Por fim, insatisfeito, não lhe resta outra alternativa se não mover a maquina judiciária para tutelar seus direitos.

II DO DIREITO

Diante de todos os fatos ordenados a autora preceitua o conteúdo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com