TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS- 2014

Exames: APS- 2014. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  905 Visualizações

Página 1 de 2

A Pesquisa Operacional preocupa-se com as chamadas decisões conscientes, aquelas nas quais há um método racional de decisão. Essas decisões, segundo muitos estudiosos, são formalizadas em etapas. Essas etapas são:

A

Formulação do problema e fixação do objetivo; Construção do modelo ou modelagem do problema; Validação do modelo; Obtenção da solução; Avaliação da solução; Implantação, acompanhamento e manutenção da solução.

B

Formulação do problema e fixação do objetivo; Construção do modelo ou modelagem do problema; Obtenção da solução; Avaliação da solução; Implantação, acompanhamento e manutenção da solução.

C

Construção do modelo ou modelagem do problema; Validação do modelo; Obtenção da solução; Avaliação da solução; Implantação, acompanhamento e manutenção da solução.

D

Formulação do problema e fixação do objetivo; Construção do modelo ou modelagem do problema; Validação do modelo; Obtenção da solução; Avaliação da solução.

E

Formulação do problema e fixação do objetivo; Construção do modelo ou modelagem do problema; Validação do modelo; Obtenção de alternativas viáveis; Avaliação das alternativas; Implantação, acompanhamento e manutenção da solução.

A Pesquisa Operacional tem sua gênese nos esforços despendidos durante a Segunda Guerra Mundial, mas tomou decidido impulso no final do século passado e começo deste em razão do acelerado desenvolvimento das ferramentas computacionais

PORQUE

Os cálculos complexos necessários na Pesquisa Operacional somente são possíveis de serem feitos com recursos de informática disponíveis nos dias de hoje.

Em relação às duas afirmativas podemos dizer que:

A

As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.

B

As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.

C

A primeira afirmação é verdadeira, e a segunda é falsa.

D

A primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira.

E

As duas afirmações são falsas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com