TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVDADES DE AUTODESENVOLVIMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Trabalho Escolar: ATIVDADES DE AUTODESENVOLVIMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  292 Visualizações

China vantagens e desvantagens em sua economia.

Hoje a china destaca-se pela grande força de sua economia, mais para conquistar e manter este posto seu povo ainda sofre as consequências, suas condições de trabalho nunca ocupam o primeiro lugar e quase nunca o trabalhador tem seu devido reconhecimento, sua legislação sobre as leis trabalhistas não são de acordo com a OMT.

Mesmo seus produtos nem sempre ter a qualidade que se preze, ainda assim suas mercadorias são vendidas em grandes fluxos no mercado externo gerando assim a segunda maior economia do planeta.

Os valores de seus produtos se tornam sempre competitivos, às vezes até desleal com outros países graças aos grandes incentivos fiscais do governo e principalmente de baixo custo de mão de obra. Além desde fatores a exportação e importação grandiosa deve-se a grande estrutura marítima que facilita todo este tramite que só são possíveis graças ao grandes investimentos do governo para o desenvolvimento no país, ao contrario do Brasil que reconhecido como uns dos maiores países corruptos do mundo, a China prega uma lei rígida ocasionando pena de morte nestes casos.

REFERÊNCIAS BIBLÍOGRAFICAS.

https://www.desenvolvimentistas.com.br/desempregozero/2008/04/o-crescimento-economico-e-a-competitividade-chinesa/ >. Acesso em: 06 Abril 2014

.

https://portugues.doingbusiness.org/reports/global-reports/doing-business-2012 >. Acesso em: 06 Abril de 2014.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com