TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE DO DROGARIUM-CONTROL DE RESERVAS

Projeto de pesquisa: ATIVIDADE DO DROGARIUM-CONTROL DE RESERVAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  2.064 Palavras (9 Páginas)  •  482 Visualizações

Página 1 de 9

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO…………………………………………………………………….. 02

2. A EMPRESA DROGARIA MELLO …………………….……………………… 03

3. ATIVIDADES DA DROGARIA- CONTROLES DE ESTOQUES.....................04

3.2 ORGANIZAÇÕES DOS MEDICAMENTOS........................................................06

3.3 TODOS CADASTRADOS NO COMPUTADOR...................................................08

3.4 ATENDIMENTO.......................................................................................................09

4 CONCLUSÃO........................................…………………………………...………. 00

5 REFERÊNCIAS……………………………………………………………………. 00

1. INTRODUÇÃO

Por meio deste relatório descrevo todas as experiências adquiridas no decorrer das datas previstas, pelas quais foram feitas na empresa comercial de Ceilândia na drogaria mello que fornece medicamentos e claro Gerenciado pelo Helvio Costa formado na área Administrativa. Por essa oportunidade o gerente propôs oferecer para mim uma oportunidade de prestar serviços não renumerado na drogaria com o objetivo de adquiri experiências profissionais e descrevendo tudo o que foi adquirido no decorrer deste período juntamente com ajuda de algumas pesquisas feitas para enriquecer o tema. Pois o preparo para a vida profissional, passamos por muitos ensinamentos teóricos e práticos, para que deste modo nos tornemos capazes a entrar no mercado de trabalho. Porém, para entrarmos nesse mercado temos como critério básico para nos tornarmos administradores, passar por períodos de estágios, onde aprendemos nos tornamos seguros e mais maduros para assumirmos nosso lugar como Administrador no mercado de negocio.

Com o objetivo de desenvolver esperiencias para crescimtos profissionais futuras, de forma a transparecer todas as atividades.

2. A PRESENTAÇÃO DA EMPRESA DROGARIA MELO

Conforme a empresa Drogaria Mello com seu CNPJ: 16966792/0001-93 de pequeno porte comercial localizado em Ceilândia, oferece produtos farmacêuticos até produtos variados como: Cosmético e Higienização. Uma empresa no serviço de atendimento do vendedor ao cliente, ao telefone, controle de estoques das mercadorias fiscalizadas por notas fiscais indequisado no sistema operacional financeiro do contador da empresa que registra as finanças e crescimento econômico, ornamentação dos produtos e organização do lugar tudo gerenciado e visado pelo administrador Helvio Costa que gerencia e se responsabiliza pela ambiente, com o objetivo de levar um desempenho e bons recursos. Está no mercado á 3 anos com promoções sempre com preços acessível Por essa oportunidade o gerente propos prestar serviços não renumearado com o obejtivo de adquiri esperiências profissionais. Descrevereia tudo o que foi adquirido no decorrer deste periodo.

A drogaria esta regularizada conforme a Lei Federal Lei Nº5.991, de 17 de Dezembro de 1973 que dispõem pela vigilância sanitária do comercio de drogas, medicamentos, de insumos farmacêuticos e correlatos.

OBJETIVO

Esta nas necessidades dos clientes no produto e no valor

A MISSÃO

É oferecer uma excelência nos produtos e serviços de saúde, beleza e bem-estar, produzindo satisfação e qualidade de vida.

3. ATIVIDADES DA DROGARIA

Com decorre do funcionamento da empresa no horário comercial de 09h00min até 23; 00hs de segunda-feira á domingo juntamente com ótimos funcionários. Quadro de funcionários que é composto são balconista- atendente, um entregador, um caixa- atendente, dois proprietários e uma farmacêutico (a) responsável contratos em todas as funções de atuação, as atividades no dia-dia são:

3.1 CONTROLES DE ESTOQUES

Quando ocorre a compra e reposição dos produtos oferecidos diretamente com as distribuidoras diversas, sendo a reposição rápida. Isto permite que a farmácia não necessite de grandes estoques, beneficiando o consumidor e aumentando o giro de capital. Quando um funcionário observa a falta de um medicamento ele anota em um caderno de faltas. Caso seja solicitado algum medicamento que não esteja disponível, o paciente poderá fazer o seu pedido. O funcionário anota em um caderno o produto que está em falta e no mesmo dia é feito contato com as distribuidoras, que, geralmente, no dia seguinte disponibiliza o produto para a drogaria.

Os itens comercializados devem estar prontamente disponíveis, para que possam seguir um fluxo regular de entrada e saída. Um bom controle de estoque visa lucros (venda), regularizando a manutenção da quantidade dos itens, sempre de acordo com um item específico em função de seu consumo e seu custo, evitando a falta ou excesso desse item.

 Recebimentos de mercadorias: Objetivo e certificar-se de que os produtos recebidos foram realmente pedidos e se os produtos não estão danificados ou vencidos a responsabilidade e da Farmacêutica e Balconista, que verificam se os produtos foram realmente pedidos para assim liberar o descarregamento por parte da transportador em caixas empilhadas e colocadas em local próprio, sem prejudicar o transito de pessoas.

Se houver problemas na embalagem, ou se o produto estiver contaminado, este e segregado em área especifica, identificado e devolvido ao fornecedor.

Confere-se os medicamentos com a nota fiscal, as embalagens devem conter lacre de segurança, identificação do Distribuidor, o do fornecedor.

 Conferência de mercadorias: É de responsabilidade da Farmacêutica e Balconista, que verificam se os produtos foram realmente pedidos para assim liberar o descarregamento por parte do transportador em caixas empilhadas e colocadas em local próprio,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.1 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com