TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPAS Administração

Dissertações: ATPAS Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  672 Palavras (3 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 3

1- Prolim Química Avançada

A Prolim Química é especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos para higienização das mãos e cuidados com a pele, químicos concentrados para limpeza profissional, tratamento técnico de pisos e neutralizadores de odor. Possui recursos tecnológicos avançados para garantir a constante qualidade dos produtos fabricados. Através de processos de fabricação totalmente automatizados, a Prolim Química embala todos os produtos para higienização das mãos no Sistema Bag-in-Box, sem qualquer contrato manual, garantindo assim a qualidade e eliminando os riscos de contaminação. A Prolim Química busca sempre manter o titulos adquiridos pela qualidade com por exemplo a ISO 9001, para isso a empresa possui um exclusivo laboratório de pesquisa e desenvolvimento de produtos em busca de novas tecnologias, com uma linha de produção automatizada que garante nenhum contato manual com o produto. Com todos esses cuidados a empresa pussui credibilidade no mercado nacional e internacional.

A empresa tem sua produção sempre atendendo a demanda do mercado, pois a empresa sempre vem atendendo os clientes com eficiência na entrega de produtos, mantendo a qualidade desde o processo de produção ao processo de logistica da empresa, entregando sempre a mercadoria adquirida pelo cliente, no prazo pedido no ato da compra. Com essa eficiência a empresa veêm a cada dia adiquirindo um número maior de clientes, e com isso aumentando a produção gradativamente para atender o mercado.

Nessa visita a fábrica da Prolim Química Avançada ( PQA) podemos observar um pouco dessa empresa. Podemos avaliar que a empresa é composta por 35 funionários, divididos em 20 setores diferentes onde esses setores se comunicam de forma mais informal entre os setores, mas sempre respeitando a estrutura organizacional da empresa.

2- Divisão de setores

Vice Presidencia\ Gerente Geral;

Gerente de Fábrica;

Responsável Técnico;

Gerente Comercial;

Gestão de Qualidade;

Compras;

Administração de Produção;

PCP;

Supervisor de Produção;

Manutenção;

Almoxarifado;

Controle de Qualidade;

Pesquisa e Desenvolvimento;

Fafricação;

Auxiliar de Produção;

Envase;

Pesagem;

Gerente de Vendas;

Assistente de Vendas;

Exportação;

3- Organograma da empresa

4- Matriz SWOT

Pontos Fortes Pontos Fracos

• Possui a ISO9001

• Pontualidade na entrega

• Processos automatizado • Pequena área de produção

• Não possui uma linha de produção continua

• Excesso de horas extras

Oportunidades Estar sempre a frente na concorrência de novos clientes com produtos de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com