TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS ANALISE DE INVESTIMENTOS

Trabalho Escolar: ATPS ANALISE DE INVESTIMENTOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2013  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  314 Visualizações

CONCLUSÃO

Esta avaliação trouxe para o grupo uma nova visão sobre a analise de investimentos.

A possibilidade de criar nosso próprio negócio, e poder observar seus pontos positivos e negativos expande nossa visão de uma forma muito positiva.

Nós podemos concluir que a analise de investimento deve ocorrer não só para saber se um projeto é viável ou não, mas a cada novo caminho tomado dentro do projeto já existente, como por exemplo, a cada nova compra de produtos, na contratação de funcionários, na expansão do estoque, dentre diversas outras ações que causam impacto no investimento e podem fazer grande diferença no resultado final.

Cada detalhe estudado, como o fluxo de caixa, que muitas vezes é deixado de lado, as análises de inflação, riscos no projeto, analises da TIR e VPL, oferecem uma base para que o investidor possa corrigir os pontos fracos do empreendimento e reforças os pontos fortes.

As fontes de informação hoje em dia são muitas e todo administrador deve estar atento às mudanças que ocorrem no mercado em que atua. Para que ocorra uma boa associação entre as novidades do mundo globalizado e uma boa gestão é fundamental que seja feita uma analise de investimento consistente, trazendo o melhor retorno para o empreendimento, o que é o objetivo geral da administração.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com