TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS CONTABILIDADE

Ensaios: ATPS CONTABILIDADE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 3

Função da Análise de atividade é identificar as competências que por muitas vezes passa despercebido pela empresa. Podendo assim investir na evolução dos profissionais. As atividades são desenvolvidas de acordo com o serviço pedido pelo cliente, se encaixar ao nosso segmento e conhecimento de como o processo será realizado. O processo produtivo é importante para obter maior entendimento, para estabelecer as atividades á serem desenvolvidas, tendo definições claras para que as mesmas sejam desenvolvidas com eficiência.

Análise de valor é a redução de gastos fabril, garantindo um aumento de processo produtivo, com a mesma qualidade, que possa suprir as necessidades de seus clientes. Mantendo assim a mesma garantia, agilidade e rapidez no prazo de produção e entrega.

É de extrema importância fazer uma avaliação com um planejamento, tendo assim um plano de ação com uma tomada de decisão, precisa e coerente. Tento em mente que imprevistos acontecem, é essencial oferecer as melhores ideias e saídas. Nosso tempo real exigível com nos adequamos às mudanças e aos desafios propostos, minimizando os impactos nas organizações.

Função da Análise de atividade é identificar as competências que por muitas vezes passa despercebido pela empresa. Podendo assim investir na evolução de seus profissionais. As atividades são desenvolvidas de acordo com o serviço pedido pelo cliente, se encaixar ao nosso segmento e conhecimento de como o processo será realizado. O processo produtivo é importante para obter maior entendimento, para estabelecer as atividades á serem desenvolvidas, tendo definições claras para que as mesmas sejam desenvolvidas com eficiência. Análise de valor é a redução de gastos fabril, garantindo um aumento de processo produtivo, com a mesma qualidade, que possa suprir as necessidades de seus clientes. Mantendo assim a mesma garantia, agilidade e rapidez no prazo de produção e entrega. É de extrema importância fazer uma avaliação com um planejamento, tendo assim um plano de ação com uma tomada de decisão, precisa e coerente. Tento em mente que imprevistos acontecem, é essencial oferecer as melhores ideias e saídas. Nosso tempo real exigível com nos adequamos às mudanças e aos desafios propostos, minimizando os impactos nas organizações.

Bibliografia

Laundon, Kenneth C., 1944- sistemas de informação gerenciais/Kenneth C. Laudon e Jane p. Laudon; tradução Thelma Guimarães; revisão técnica Belmiro N. João. -7ed. -São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007

http://www.templo.com.br

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com