TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS De Matematica Financeira

Dissertações: ATPS De Matematica Financeira. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2014  •  635 Palavras (3 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 3

Relatório de estágio apresentado à Faculdade Anhanguera de Jacareí – Faculdade Anhanguera de Jacareí, como parte dos requisitos da matéria Estágio Supervisionado. Conclusão do Curso de Administração de Empreas.

Orientador: Prof.(a) ..............................................

Jacareí – SP

2010

RESUMO

Elemento obrigatório; Constituído de uma seqüência de frases concisas e não de uma simples enumeração de tópicos, contendo entre 150 e 500 palavras, seguido, logo abaixo, das palavras representativas do trabalho, isto é, palavras-chave e/ou descritores.

Palavras-chave: ................................, ......................................, ....................................

LISTA DE FIGURAS

Elemento opcional; Que deve ser elaborado de acordo com a ordem apresentada no texto, com cada item designado por seu nome específico, acompanhado do respectivo número da página. Quando necessário, recomenda-se a elaboração de lista própria para cada tipo de ilustração (desenho, fotografias, gráficos, mapas, organogramas, plantas, quadros, retratos, tabelas, quadros e outros).

As ilustrações devem aparecer o mais próximo possível do local em que são mencionadas e destacadas do texto por espaçamentos, dois espaços duplos entre o texto que antecede tabelas, quadros, etc. e o título que o identifica e o corpo estrutural das tabelas, quadros, etc.

LISTA DE TABELAS

Elemento opcional; Elaborado de acordo com a ordem apresentada no texto, com cada item designado por seu nome específico, acompanhado do respectivo número da página.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO.............................................................................................

Objetivos gerais............................................................................................

Objetivos específicos....................................................................................

INTRODUÇÃO

Parte inicial do texto, onde devem constar as delimitações do assunto tratado, o objetivo da pesquisa e outros elementos necessários para situar o tema de trabalho.

1.1 – Objetivos

1.2- Objetivos Gerais

O objetivo, juntamente com o título, deve dizer de forma simplificada “o que” se pretende fazer, mediante o levantamento prévio do Cenário-Contexto. Normalmente, iniciamos a descrição dos objetivos com verbos fortes no infinitivo, gerando um conteúdo resumido, porém expressivo.

1.3 - Objetivos Específicos

Em um estudo, alguns objetivos específicos podem ser necessários, referem-se às etapas intermediárias que deverão ser cumpridas para se obter o resultado desejado.

Sempre devem estar relacionados com o objetivo principal, mostrando o que se pretende fazer em cada um para que, conjuntamente com o objetivo principal, também sejam atingidos.

1.4- Justificativa

Deve apresentar, de forma convincente, “o porquê” de sua realização.

O conteúdo da justificativa deve apresentar em primeiro plano:

2. – IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com